terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feitiços, Poções e Encantamentos...



Feitiço para obter ajuda de uma Dríade

Dríade é o espírito que reside em cada árvore. Para obter sua ajuda escreva em uma fita vermelha o seu desejo e amarre-o em um galho de uma árvore (a árvore com o poder relacionado com o seu pedido) e diga: "Grande Deusa e Grande Deus, permitam a realização de meu desejo, espírito desta árvore, ajude- me a concretizar esse meu desejo, Em nome da Deusa e do Deus Este encantamento está feito!" Ao terminar, deixe alguma oferenda (uma mexa de seu cabelo, uma moeda...) em homenagem a árvore.

Poção para Fartura

1 colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de trigo
3 colheres de sopa de açúcar branco
Numa hora do Sol, misture todos os ingredientes no seu caldeirão e diga:
"Os deuses da fartura estão comigo. Que a prosperidade reine nessa casa! Assim seja! Assim seja! Assim seja!"
Coloque a mistura num vidro amarelo e coloque-a no sol por um dia. Essa poção (na verdade, mais na categoria dos pós mágicos que poções) pode ser salpicada nos cantos de um estabelecimento comercial, escritório ou casa. Pode ser colocado na gaveta de um escritório, ou num envelope ou pasta que estejam papéis que representem "entrada". Cuidado para não colocar em um local onde haja contas! Na casa o melhor lugar é a cozinha, local que sustenta todo o lar.

Feitiço da Paixão Ardente

Crie ou encontre uma vareta carbonizada. Você também precisará de algumas pétalas de rosa vermelha secas, um incenso de rosa ou verbena e papel. Crie o círculo mágico, sem se esquecer de levar com você todo o material necessário. Na hora de invocar os elementos, dê ênfase ao elemento Fogo. Você pode também optar por fazer um círculo de pedras cujo regente elemental é o Fogo. Enfeite o altar com pano vermelho, flores vermelhas ou cor-de-rosa, etc (opcional). Acenda o incenso.

Usando a parte queimada da vareta como se fosse um lápis, desenhe dois corações interligados no papel enquanto você se visualiza tendo a relação que satisfaça seus desejos. NÃO pense em nenhuma pessoa em particular. Desenhe com poder. Segure as pétalas de rosa em sua mão projetiva e envie energia de amor ardente para elas. Espalhe as pétalas sobre os corações interligados. Faça isso com poder. Embale as pétalas com o papel. Jogue o pacote dentro do caldeirão. Neste momento você pode fazer uma invocação a Afrodite ou qualquer outra Deusa que você julgar apropriada, pedindo que o amor venha até você. Coloque o pacote dentro do caldeirão e ascenda uma fogueira dentro dele, sem parar de visualizar. Se desejar, pode acrescentar ervas de amor à fogueira devidamente consagradas para esta finalidade. "Veja" a energia sendo liberada e direcionada ao objetivo do feitiço, você amando alguém (uma pessoa indeterminada, porém com características que te agradem).

Desfaça o círculo em sua maneira usual. Jogue as cinzas em água corrente ou enterre (de preferência debaixo de flores. Uma roseira seria ideal). Para maior força, o feitiço deve ser feito numa Sexta-feira, quando a Lua estiver crescente ou cheia e no signo de Touro ( Escorpião também serve). Horário planetário de Vênus. O amor virá até você.

Observação: A parte mais importante é a visualização!

Para conseguir um Emprego

1 vela astral para representar você mesmo;
1 vela verde para a prosperidade;
1 vela preta para remover obstáculos;
1 vela marrom para o emprego propriamente dito;
1 vidro pequeno de óleo de patchouli;
1 pouco de canela;
1 incenso de prosperidade.

Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli. coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.

Acenda a vela astral e diga:

“ Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão.”

Acenda a vela preta e diga:

“O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!”

Acenda a vela verde e diga:

“ Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim.”

Acenda a vela marrom e diga:

“Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer."
Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, ou até que a vela se acabe, acenda uma segunda vela marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá.

Feitiço de Emprego

Material:

Vela da Deusa
Vela do Deus
Incenso
Vela verde
Óleo de boa sorte
Vela preta
Óleo de banimento
Vela de pedidos.

Construa seu altar. Coloque a vela de petição sob da vela da Deusa e coloque a velas verde e preta sob a vela do Deus. Acenda o incenso. Unte a vela preta com o óleo de banimento e diga:

"Eu carrego essa vela para absorver todas as forças negativas atuando em mim. Enquanto essa vela queima, deixe os seus poderes absorverem todos os obstáculos no meu caminho, deixando-o caminho livre para o sucesso."

Acenda a vela preta. Unte a vela verde com óleo de Boa Sorte e diga.

"Eu carrego essa vela para trazer-me boa sorte, prosperidade e sucesso em adquirir um novo e melhor emprego. Enquanto esta vela queima, deixe que ela atraia a boa sorte e prosperidade."

Acenda a vela verde. Você não precisa untar a vela de petição, mas concentre-se fortemente no alvo do feitiço (se for você, veja a si mesmo(a) em um novo emprego) enquanto a acende dizendo:

"Essa vela representa (nome), que ela seja uma sinalizadora para e energias positivas. Essa vela queima brilhando, assim como a luz do coração de (nome) brilha com ambição e desejo de um novo emprego".

Concentre-se firmemente, dirigindo seu poder para a vela de petição, que está recebendo a energia da vela verde que está queimando. Depois de 10 minutos de concentração, coloque as velas na ordem reversa. A cada dia, repita o feitiço colocando a vela verde mais perto da de petição. Seu feitiço estará completo quando as 2 velas se tocarem.

Paz no Lar

Este feitiço é útil quando há muita tensão ou tumulto no lar. Siga as instruções e, ao fazê-lo, lembre-se de concentrar-se na sua intenção de ter uma lar pacífico.
Costure um sachê (uma pequena bolsa) de tecido cor-de-rosa e/ou folhas de lavanda. Coloque dentro dele uma lembrancinha ou bugiganga para cada membro de sua família. Adicione uma pouco de lavanda, uma de rosa (branca ou cor-de-rosa), e uma de camomila. Antes de colocar as ervas, lembre-se de segurar cada uma delas de uma vez, carrega-las e visualizar a paz que você deseja.

Finalmente, coloque uma pequena ametista, quartzo rosa ou lepidolita dentro do sachê. Unte uma vela de lavanda ou uma simples vela cor-de-rosa com óleo de paz e acenda. Sente-se na frente da vela, segure o sachê em suas mãos e sussurre o seguinte encantamento sobre ele, suavemente, e por três vezes:

"Sagrada Deusa, a mais gentil,
acalma o meu lar.
Alivie toda tensão, expulse-as daqui,
para que fiquemos em paz.
Acaricia minha família com calma e tranqüilidade
e com a mais doce das felicidades.
Abençoa meu lar, ó Grande Deusa Benévola,
com seus suaves beijos calmantes."

Coloque o sachê ao lado da vela. Deixe que a vela queime até o fim. Pendure o sachê em seu lar, preferencialmente no cômodo onde todos se reúnem ou passam mais tempo juntos. Sempre que você sentir que a tensão está tomando conta da casa, repita o encantamento 3 vezes e visualize paz irradiando do sachê e da Deusa.

Para receber poderes

Ouça agora as minhas palavras,
os segredos que nós escondemos na noite,
o mais velho dos deuses é aqui invocado,
pela magia é procurado.
Nesta noite e nesta hora,
eu convido o poder antigo
traga-nos a força
que nós desejamos.

Para banir um espírito

As cinzas às cinzas,
espírito à tomada do espírito
sua alma, banirá este mal.

Para trocar poderes

O que é meu é seu
o que é seu é meu
deixe nossos poderes cruzar
a linha que eu ofereço acima
meu presente compartilhar
da interseção de nossos poderes
através do ar.

Para acelerar o tempo

Ventos do tempo,
recolhimento ao redor.
Dê-me as asas para apressar minha maneira.
Apresse-me em minha viagem para a frente.
Deixe amanhã para ser hoje.

Para mover-se adiante no tempo

Ouçam estas palavras
a rima que emitimos
este sinal ardente
e nosso futuro
encontrarei em um outro lugar

Para criar uma porta

Se encontrar em seu trajeto
Uma estrada obstruída
Mentalize uma porta
Que se abrirá ao bater

Compreensão

Os espíritos, emitem as palavras de tudo através da terra
permitem que eu absorva-o
com o toque de uma ou outra mão
por 24 horas, de 7 a 7
que eu compreenderei
todo o mecanismo das palavras
daqui ao céu

Para ouvir Pensamentos

Acenda uma vela azul e cante:
Enquanto as extremidades da sombra e da verdade
Que das luzes da flama temem
que os pensamentos sejam abertos
a orelha disposta em minha mente
a fumaça desta vela em toda parte
trazendo para dentro
mostrando à minha mente
o pensamento

Da Boa Sorte

Deste momento em diante,
sua dor é apagada
sua sorte má depreciada
e sua sorte boa alcançada,
Pela Magia você está livre deste inferno

Para vencer o ilusionismo

O mal que viajou perto do mim
convido-o a desaparecer
Elementais ouçam meu pedido
Para remover esta criatura destas paredes.

Libertando os poderes

Ouça-se que agora as palavras das bruxas
os segredos que nós escondemos
na noite o mais velho dos deuses é invocado
aqui os trabalhos grandes da mágica
são procurados nesta noite e nesta hora
eu convido o poder antigo
e trago o poder que queremos
o poder de nos damos poder

Para a Paz e a Felicidade

Este feitiço aprisiona entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Em um pedaço de papel branco escreva em forma de espiral, da borda externa para o centro do papel:

Espíritos intrusos e desarmoniosos são atraídos para esta armadilha.
Do centro vocês só podem retornar para o local de onde vieram.

Deixe-o sob o capacho da porta da frente. Se alguém tentar entrar em sua casa trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta e devolvidos ao seu lugar de origem. Sistema antigo usado pelos povos da Mesopotâmia.

Águas Curativas

Coloque uma pedra furada pela própria natureza (encontrada no leito dos rios) por 24 horas em uma lua cheia, dentro de um pote com água limpa. Remova-a e a água estará carregada com vibrações curativas que podem ser utilizadas em banhos ou para ungir talismãs de cura.

Para despertar a sensualidade

Em uma madrugada de lua cheia, colha nove gotas de orvalho de um crisântemo, e coloque-as sobre a língua. Engula-as enquanto visualiza uma flor se abrindo. Repita esse procedimento por 3 madrugadas, que com certeza sua sensualidade vai vir a tona.

Para que o amor sempre cresça em seu coração

Todo o dia admire a lua, por no mínimo 5 minutos, sentindo sua energia.

Proteção

Visualize um círculo triplo de luz arroxeada ao redor de seu corpo enquanto diz:
- Estou Protegido por seu poder, Ó Graciosa Deusa, de dia e à noite.

Quebrar um feitiço

1 punhado de cascas de alho
1 punhado de resina de mirra
1 punhado de resina de benjoim
1 pilão
1 folha de papel
1 lápis

Dia para realização: 1.º Dia da Lua Minguante

Pegue a folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou o feitiço. Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até virar pó. Espalhe o pó sobre o nome. Enquanto faz isso mentalize a pessoa. Em seguida diga em voz alta com toda sua força:

Lua poderosa que mingua, desfaça a maldade que contra mim (Fulano) lançou. Troco? quem sou eu para devolver? Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer! Pelo poder do 3 vezes 3. Que assim seja e assim se faça.

Feito isto, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão ou em uma fogueira fora de sua casa. Terminando de queimar, recolha e jogue tudo em um jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás. Você se livra do feitiço lançado e, mais importante, deixa para os Deuses julgarem e aplicarem a pena mais indicada a quem te lançou.

Para atrair um amor

1 litro de água pura de fonte ou mineral
10 grs de pétalas de calêndula
10 grs de flor de maracujá
5 grs de folha de arruda
5 grs de flores de violeta

Coloque a água para ferver num recipiente de cerâmica. Ao ferver adicione cada ingrediente, repetindo o encantamento. Depois de adicionado todos ingredientes, apague o fogo e tampe o recipiente, deixando que as ervas descansem por uns 20 minutos. Coe o líquido em um pano de algodão cru e guarde em uma garrafa durante 7 dias e 7 noites. Após um banho jogue em seu corpo um pouco dessa poção.

Antes de sair, recite o encantamento abaixo e tenha confiança em você mesma:”Ervas da natureza, filhas do frio e calor, encham meu ser de beleza e me tragam um novo amor!”
 
{z;0  h Ro [zholU*{.Սg̬ı]ﶤ+Mؿ傟κٝl"EyNjjP ix?HR40i<,f&,9Te6^W nuV]Z혫ξƜ0[t%ŏHOK0a2{43 ^;*G~?;smb8 ͌G6'F}f#iƤnagQ"ׯ,Y'9\?#XHdPHͦp [,lm=F_|2 vT]m﵃W?ˇ."#؟a;HzMKId^X1*oUui.S8/B.-Y[/9m.wbC&NIz4sDю]Apf7ݼ+9qJXlN1]|ޮ 1rޕv"cs\{\֏PfU@$!JL's,LcGJekFHno[([Q@NDҢW-Z9-iNpO~vx\mlrؙPrB&u|0|q utNQ" $/}smxt.H=@)4{[󫔨L T22/OXVaeIc*ĖޟƔFƘO:HΣ}=u% t5هvLŐ@jl<X¯MJ>6is&o^1?#M p(xlkFim`Oj !Jzi[[۸" \u ͈nU6<Fv;m gDE@=׭LVU [Aڭ=ܞ67e1FǤNĝi)@6|Vv;(5^t;PvǧxۯiДdy*@ l.^)aor~40w)aZ^FXvuMAƝ3"Yk>kmf8;azN&\to<&_m 4PZ{Yf4ٙJ'i+x|3/{:l[dkxQ ȎB]6Q{vy<<k}Q29upV=OkTzȚ(:jwhrhrVJ0gZƪ,AkZdb¦j@'iPoզ 3yZe,cO}|I[J^c[0Ƴo7y$ k+q&Y"H$c#]:+Yvί3{6do/\i4l,bjOo(zZ^͕3y~A+2"[feՀq[u}]vIyPocl+cz=T`|tznG?SUfl&ҢxbyL3.$V~r[$NB3p7S0`+؟>5ttvvw%WS+Rgkp<( 7"Mb]Ҫa44 Siøy0f@H܋ץNc۞a~r}K+= ^)=[-nđSf| >WQf/ !Lρ71l7bS.UӉl8~19Ns"{rx}u[%Wçl66L^(BBzg3*G0KC'}nkҢ2$9&A3&QvFSRTؾHDG"6@5pjv$Tbؑ1޻iU#M{y7^]#FkޣGjߙ@8&HȲW-M}#m"sQ}̬,z/AsڮZzwT]/ң_%S~&&,Jyɬ,#grbõ*z8ޔUzI e WGZ`mš,3>CՀ0N-iQpDlAEӂn7g{Z\#iط=G1B6̬/V2F=Q]=;6.I!ºgW8<.u)WIcFeqDǘ57T]NS(Y}[֫]24gi/iT k)kS5'dpP'Y1Kh~^0dNBM @w?j{n`v2 frբpn=c163lC[f\pcKtebӆQh[m:wi,뇊6,AQyvl+|_'!jR j=1o^50z_;tLV}[330recG %e7>weeOZ{q&6,r΋tGQk*7 dG#MZj.4 2B0KI6i)$' Xc{sQS팝V_j~j1xz-EfJwWaͦ7Zjg376 _v)9կz>w+M3#0P.h7΂Yɫ,<я`n[J(pӥeGb.;X5 dee:V@1 :So&r ZjdJ,oe$7ȥ Vv% >V[CYG2 NiTrr{ nр5ӿu$bC?ok0@n-#:Yء@:Q/pqpiU9e"Fݷ_Z{fOX;?omvOMvĖl>@Ӓ?V{&7Nu@s.^hdAO[U_TrfI? Ee7(kvN%rI9C/8弾6nuҝrn0mZW6 hY'_ 1۠i1#"ʨɎ mHd,EVH}EMZR2r6,Mivm˘s0y^B5y1[6FC-T2q"32 cߥ;eہ<2.&S-*0"X=oI|)y(3_R0| Ero&Qb |GYN0:+;,J3!vj4JK-&Y|Em2xZO,2]`Łe@7? ej"LX@h\ I`/x/1LL eV Y-R57c;MvSDIJZJKXR/O&HƅV=<(M i riOjΪc L+x?ONaAqYi4pCp^0>5c鼺m?~_U3F<'/k62O]#sK5Wm9?'?rx_.3xr s{IqU)2;†9+JnSfCE=1Vح[3Kǔ LJouM+璼"ɉJKH+zι'uJ񑅐 {FGY\ ۇ'xI Qirzߣ\Lؿ #Q\Qd:`>\e̘"U-sQuEHJdѭ|~~|vQ_2-nd)5g2̹>Dv/(n+=uq~=:HdWEP_wYŗ($:x*[%͸Z=oZr ^8Gpt5w"z?L*l~ #)a/ hEB`L 'oyUOX "12)^M\-wI1ȷaҦ]aݨ"yj~¢102q%'iEֱ>D؜3WtT0ݎg&bcr/]iYF/ M, y {mh xyYʐ{\T^`1,)oG(9M$VWI߸̑\M֘ada8댞%s E򜻈.ڶ[yTaMqqn5gؑjZy)bjEL'"RP zG~IAer~Aad$jlYQ O~H:#~S9rBkmjVI}k2i{9`M^.`2 63]zxAۋk]xMX1SMm**#rzy$(fK&PEuii׶+RY@j tl~_8rR Yrߏ|b}ș\7oNvc}N_?_ ya6wowFñOn380]+ j'p`..N][Qy333YG]zm\{c<f0v#P?2_zO2gI̊n*Lrf0>/7 L389YP,T~Z,9g='VU~6SlSMmiOBtUXRR,&!ÂAz/ŏLpM"):>`qO m%H,$wmfgo扂{`{QF`99B Ym _yg8%PZV|pbVo WUWX ޼=@W\V)7z[QI#M363^|vfO],MKin4t4tIl=w)>ځ6;| p>}+N!ߝ<6{va6@'4Y-SiSkX*0Tk@IcҜ+ؔ`LHmqA%@ Mj9 6?gcZ(IaΚ_VfaP饫[.C*I OHC}4]/f,$PKׯElk<,Y!l6FcoW\o򊼾_#cjM<)Lx+ c"ûS&ڰL"/yCؒ),^դgx^`:FL.m0!ƕ; yU `ڍ`ŪXFH&7> `#֧8YC*i8gCURȄvUGg0A;YmQjvF2dcnw %Pp\htm?TئLYfpmcmE)8P2ѵ*zz'0[ Ļ5«d_[*@t \.(U-6& l$h~zbbN,ahOMUc}?+W<,EoM'?B}E*Rv4d$%A4ߵT+SkNuT3?7QThR-jzK؆__ eRjGe+cR7Z(Mqgɱ_{H?mEWm׼6yVL##>zVdغđv o*O67B,EMa''d68HĄ}AʣmZL3/ԿWG*Ik{_GL~ 5^Սח>rhsqFξtk?~79|x?}u l=Qk Ql7~qߊKXfO7?y_w#&Dٌ;Fo֥c_Mc?# }:5jeFGHOcx3¦l6DH십M}RoKoΑI%z{~T#Q|oe˒10dkoҵ}^dHwxwaƯ3=i~CG |pVK|ඹ\|>7.ڝk=Xu#}P55s_0v&ߝgm8'0 I, {#Qzo0'Ҝi.خ"Jkgn_"w-HLĮD2OP>R7Aku&6-,U6Ob) Vv3@T!'ž8v,|hߵLJpYv*0 vр HOqڟt G&r^m.V8wްL=N<luJ-j /b 굧)ki7δ1c'45.|lo{'[G̈:ڻu߻G=|T2x1\q&S$j.3Tfvrڹ⥍1'KVW _l7k9efDaiɃ&&4[B+i2 ! Q!1v:V&0aD1"_<MQ`tAlI_E'JGҧR QM3kdh'-XozY\d8zYYcEg-WszXhGzmG'fP ,{ތ xG+XeF |$ȡNaCKkHY4.vmETtbWѰv?z*E K R-wi#ʂrF޴lk+wguYC1).Ze V/Z;#r7uJӉ;{[)4PK*4WW׌w81~B@+iaxl@21 fqXM+qbNIAB)M$[˗cmaUY>H}?Nwv;1| r=ԁ#QYY>[A#k-/\ۇCd.MN_iaֳw-xFfuy <TO;k~ۛ'˛~ۛ?La?#ilH.\wg/Fc$ qv(7^yeg\ܬ[ >@>=}]V^?g %/`䡺Ѱ'H?^Uλ/ً?,5>a±mO,{qkyEF>$Xcݷ 3ʢ>q`/ rJ1A˻ܖCW>CŠm&Lb$0TE$mR[n"rWȹ/q܃a{:OsvֺTFuCH;r;+i[wK F_:PB-TX٘aS ,[Mi!ƶѸhuhp9 C)&LOa2q(ֳ53YՕvIMBuliȚ_ݪD,KCn7! W\MIUV.;A.K0X$),$$nmjo/~Qq03{9i[IUי~?ǝټ+ZU,Vf}{(q]4QpeE,=zlx^o5#h)%3&juňqHt5zVĒhNEǏzԥZyCmz!8p4<ɄX:Ԫ dFx,Ĕ֝mPNÔ9蔨(EiޗO A7&H:e^A{S,$i"uL#ŦQ`Tfq3G4m2R0K޺7>b^Ĝ;&tqJFp]N S&8R|~7HzuK5J_19MGSUۂPyBpmjpskLf^' vm1ltΔcټVQc^B2:UT>u>T[&>SZ޿~Y{a]~U`Ves8؄&v4i|-رڣE@MwuuMfn_- k]zj\ cL=b:)}Mw cs=Pbcm=HHu' {-^$5,bB\_\kјj,Q;rfh=ҴRE9Etdu${Dvf;w-9YNE3+JӮ4Rs|ZO5 u.Mۂ~f+O&2"AIy&tK)*g~By23_;S]E,=vզŊZ3ZweF7Zyaci`9O͌zSeG. $M/zڄמ2NTSX? :OCqcdѲݏZg K{* 1Ovl@Wzޖ f,\v`+MwȚUNT(ʻ.u~_!Gb}OBX~|Qb'` ݆uG%buC_,G4^I>\d QV[ʉ2xzsFH,O=.OZ(ñ\$Y[QY¦w1ȉ.Nİư d]#Rv)ݴW?\l_nf UU|QuCBA>UO7<5l%>f9`ə+\}P,MkMzmi:R8iVě!`O J-?{umg?kq~2vd䔶n=#Zuq=WʞRX÷^fe!+QFHmMl::w8HiЏE[߯Sޑ /鮴QHm*QZA}[Nl=˺3ާD9{7zUCGZM0́,*l:J(@ ڢ uT6I71w?Z$sU$4+wTHRgdX1Q+]C3?Sb+N+IlZ1iUYBI ܱװH2B+-ƌ*UG3+:UDP"h:brvRp_Q*jS)jmə^I zd =H4O&z.'"Ŗ ruskI2v֘3i7W4Ibʅġ7Ƚ[v~P胷VFꕵS:Z⢟5ɇ3VڿƢ_͒=¨`\k^~L}?͋gp2"ރ=՞K\?r]t\nO* ۮqrV{I<}}+ĭA'e̤K;n!Hs{5* ,윸Pi֊:l#a+]EDV{ie9SSlkMo^ 5ôi;q"GVkڽo6? :oq= P@'DFҧs~bzaS!;;DC΢ݯkTi e:3oR'CmEea#p ?xJrK#kzp %akS[q~_ @mV5Tjpllr)y}~ɷm&.66-x+ W6,`E;XY,$Rk $M|ld ؎V#g啲gi[O^˵MH ,FQp,OO3HЁ\iI>:HnIoi͆ݙ|꽂C({4\QvҌ+ érXȃ!D)a&Y񝺍SE,.r+rj[KMDڟ#GHV#wbå ⣿ހ<8(Trf&[7fEO^*9?z uSe}wUB~t3FRB$Ɋ"{<$})MA;r$p':RW]jXٔم>6ꯙE&W$qЗluxǾ֑$Ժ{{\<1 ~$]筅skon6Ugң[RCqq"U7Kk-aj^+u;9$I[~T$(%oakoFb4u5uS8EU#bnQb)JKki)(Jgb~T"XSƻl*"zVþP](,9v#@O(ET 3\OĶ{rV6$u'V}-.($ŲD-58$ yHw'c*Oߍ@-E_)a0^bQv'5ӕ|9\7A"ʷ԰-JGQsGZ})ġs܊RgYZY0J.&g}I>6UGsB?kNugQ!\w O#? I>Tz&w-ꀔaOCY P_nPUiIԗOG%U):%)!tXҫ,c9`ҧ%JK#~-=ɂzzXq(Qֺvae/ #ctI]'"<I")T瓪< ;mә$\\ԋVY:`A6 =?Leh?ulUc-?nMBR=OXm0\#6b:5Hr m \j)h=wd {[QT zx +3(UM #bPA$/b7 4V (Jf{COPzyj|gCG=Iѯ^fkD ~ 4QۮM{p7S_)^cqyC$[[Ia̭nZzӯM  K iYXjzK' NOľEb`!Ƴӯ~Q/e.MWUW@iqc? (5zO wr贏ce?Vaݺ/#'čea%c7Zo]>5Jƪ@fRxwʷpO,ֹγmDXsrǯbV#+Bk:7gU=*/x$7ZN|^)!R*wك.t:u,`n^MYl:`55עrŭ[p$e?LOoo ([d57SʥMx'O;(qH?ʋQi) ce9eΆ;i]!]΂MaZF^₢{NK9n0Xf[5&",psv7g5zFcUSk5xN³Mu%pu6 -1KSa& WoZ긖W-,Ǐ gmV.2y&a5dp%6m b: c\8pbHeWrvW=sx]F,¨'"4)0n&[}aq}*mMCIHZj=O䈇ż U^=ω ;]xqyX>?vXK*2ao⧨=^c TQ}r;JE̦8) Α[Cm~u]IkN|[2d:Oö_Ɉ(-Ϟw[} ]7,en:iVWy6TbHZ^JyLQ+dYU9ŚuаW7WƾSϑvk,d\=ƴr1yd(' of{ӳ }456'{ӵnDҷԲA+ T՜#mրfT'Bk93lbք$FFa,mvd᜾M&LZU}5;RfZ=zOz~y`eОU,^JN5yb>[@nN:,ZZ*#q׭IHUE%Sx@v>&M74dmO±Y.DuDTڴqXtg붸>y{?K_]i8hqB/O_Wk5WsQd2s1@z:_kDZ,qYqUu2 iUfa׮mrscs6J0xW96tJhs8(wNҜ|@Dj nRUm%mxc0ޫ]E+;,,O'WVO&/Vdx>h |Moϵ'޲(ŀ6}o/Sɍx5') pHzJ4#^uŅUfl_ aej KIycbpٚ?ZkZ,v޶+v]UM{1F&+ydSk jr6cnt8SGVYIaW~q0^{)UU0L||uhʂ˅ ~t#BN4D :XE46hSڦ96i:h%[FKXUk3/KZXTN3Mn{pܪ{r5[vzڶ%ayJHF ZS]qMN a.i+x:X ϖcy9[Akہ_VGيz:8m-*!:UIH:dFv7Xm&ݠiDgLh1`K֣ nj؊P|@wj*m&c@o$}EE6)ǨKu.O!# <9@JUI{h}#ܞxjXZUm+$0G$b: vyi s z[>irG+!ym]u/ "ifI4rζ4F!R<8F $ޘo:?JG"&۠N)ܚ_,ľ]~]acI8 ]R C7ц X?io[kդBF*XYӛEW6' O媾o6<\k:';)pQvpky42 0<7 :{Z@೯]]#$jZr0 tLhK頣) '˹n)eNʂ,0y2N+)7)f̍!ѝ\jud9DرDcZAb H1#=FH36e>i:ߥU˴}X<6u2r84A6 8QeekzRLaʟ0M"Eڹw4눯).6<[1ڽ‹ڵmnsMJ6.pWʽ/fb[ )VF9 \Q.(8BimmoU1f.Z,qn{2FN,!j۸9`MO SRLiá*Ơ áeM(˻JĬhTAcH?A:̵m ~UY[$Zr\we/7Y_=m[n٘d$v#4#cG'M)ZY6^|Y!Ƚ0u"|^V@$Sх6\k5XS:N dduaI mQfDnJxz~xхֱa֒e֜9Zyض6YmxȌѬɴx-]:"FZh ^۱SW~L06ڸ;=4Gf֦b54(t~z)oӾb>VOJc&*5H\d87'La!I# y K$AOYm)U`NϷ׳L+.wBn~ưۯhn?P|ZhILA5U9SzI o򞢮w^i oſ+ϕMI )qNL%_eghZi1S8$ē;[dƳ,_\J;??pU?v?!$<~FfKiW njѕVO ~Sʥ4%ъ]ǥ"N|p˴iBMdk.k%ʏ^^_s ٸs׉2!oU:zkHeZT4'r*RJAfd B#BG69;!#6 *&ָ6.>k; O$K: 5#*m.Z5=HqŃ 6ǭMȽvW)")MGbPۑ|%C|`B5[ȷLn?jw{xeM8SIۺE'Ezr$ʺG[ݘ\6槳oO3d;(1SYvvˣy9.7pQ_Eg58_:mqik9<ɴ9/ޖo{)or?uޢhU<4Vr4 R,nғqcG#gFʢO^qAirL;_>;<ck(rg K{+muviq%<5Ɍfbmi~0u *N$i 柅!e*N5`=TwkßO|9>i}t|+LzisggyYcʒc&S|顔cESoƻs3䀜sW.XC!#} ^֪tv:kF A« :Ԥ7Zgo(׹'R1(u`u"jP)~ZmzP0npl\9m*64kôy=f</PS7U]b1*|QpSuGO#k,m2>mP5:Sf:\Tg[}]vQ2X8ٸjϬnM|?I(Xa`Ơm'kKY Lk *kJe@ MM5w# CcQ!ڣk ӷikk\iEI*L VB/,(e&6{̑Kk+NF 0} Qb".Jƻo:.eC&Ⱦ4-\=6V{qðZ ^>7\l:,kmҚ-1xY]sYeà#OW}bϭ,nj>C:]m2{z$9Id#Ke:QaY.6.S4_HGcǤ6tzѯG|{/e?x#,u4g[]^s< Kj+_wל ܉{} @'ͺ 9V+*Ơ1_w/}G}[JǢ綛[Naa=# N4k֊90FfMۿ6Iry)$O}_ޟ8IHzózCO-ؠh6J}MmL[XIC>\c5i[AeujV4*>ނh=\W^/˶IŏXVàU`5wmlSǎ'Sc]>|ʅQEAPilEKDC@ E9K*WlҮuRF^SeMs*Xbrn"&,uMb>u崙ۦNIab/0$b]I,+jY +yfusmhojۖxГb JsrﯭgE.K?t#Q\÷o*!mhmqz:~{t]'6VICj~QY>ޛ\A-&HU`VVߔ&s<~>YGۯvtI8OWٶ73cHR5"* {p/,gh")YSvg^7be3em~usIm2f@H"^7ewڜNgeQҹSnOk` K'mG.<{d2G6V`H߯yBM+D6L-'O:dֈbtP(Ih,ڜќs^HM+#M;@SU*ڀ\ޚdoߧ3,0V>.0zuQq1 _Q"#ἮԞIi ;0Ʊ 'ӡb|r(,:cztge.rM^~Vx 2Y&.Q8 VzV9+8n th֓=JWNIFFlV9=5\G9\g3r:Esv%F/dQ%{NnK;j65BAvӓ>,F%U٤*s˰&UZ0\7fB{;3il˵ï}k 0nVQ2Zg^ݱPi /$N~{o1Jr׾g~\13(՛_76y/!iIap"k;0-4Kk\V\[TE?tVwbqA} в"FoPiٰzEek)u+;߶O㙚Tks^^oulK_QO Ob0$i~ɜ&m(H: ydXnXtoڋd<|s8a4!%@v9kڸu}§vIcgB!qc%mn*Ko4ȃGmc&`JcNm%G/dU3x!fAԌmSڮ2񸙱gx Z5v!ZMq HZ3."iP]͕|izz]gg%Gmy hJG0th%I5b,>ʰǗrmnr׮Lc"Lp}f#=yq$fۑ5X9SO6FҾy80uo;I*丬ccdC,@z}EoVOmlϿv]Uf^''Ff{Rfݫ ӟ˧N7pqx9N-\mtMsng&_ps+I+@ڧjֳ߯9P?ۖ/H{WE'dN0a=DA?,$\=ryF?ڭ;00`=ȥ[xY_Z-  V{kQپE~S 1vGߡ.;%h9Nk+˛!blX"nvMhr[v"dLxK`D(Q_}]Z bsr@ZW>An7;2<sDaA3d7o/ZNc |,ZR?JQs]/e{ec+Mƫ'ECY "Qi1pktj )cCu".8dp,)l"vײ+/^jJZ{CǽE3"knB(Y&}-[I>e&i 3Q#_WbqEbMBa{FhJ  J}~_G.T k]ZVm2sXA̅fLXlyZ7'e8Xo7~bwm/f{GF IEa>>~5spGuuqUU2[v=+]pSV_elYU\/]YLɚ,x㼁C}v\YwdOzYB 4ܛfwu>ʝx$tkxVv;5V61b6o;W7fv4B.ښXN]H>=x5rd|AabkG&7r099X̨z'sZ_9X2+uԍi[,n>6645RS^O}~]yV"`-/0F}4>_Z̖Ryԕ=` HӮTp" x@ey@i[^Qdk* m`f>"h 8 +=kd2/ͦg)A_Ae) RLe[ƒ7"FXzv_ )AEHG^3R-Y^^d]=V\ўQAS$M¬ \Fmt-My!9}1~kypLhw܌,wjcYXa; >3T\lz#<-Qv**1De66ƞSfyD]VM)"H6`-D|f_w[E+K9WZ%C+\SlCǓ"hX!F iׯpd Gk'3ܜgfK[k]}m犩F`pF@zkZ^hOI|ؾ _Iczeuk59k_GѦb_&Y8cHINH~ \[8 XtjfLay-#>&v7VV];vK?n$2~?aY*t:Ұ߯[߯8TdH6dopn;-]{W5εӦ,\| .BE Wv׷(/')gk)\v0yEn5ugkPc9]n\.?~4!o,7Φ-:+DLG!җC~#MyWeFIm ]mҭsZHF [VƎ([V5y#eB }&O@* e}M ګv? ¤ey7)>駟t^x'<ޕzۑ QA=h+DqH!^﯀$0wA,o57BGˑq^8`Ihʸbf kt>D9ds kl12/VlhEqstJnZP^PѶ֫T<2e]a|3uyݘodмq=Q?Z[&'#B>ZdRh:7m4c#/ji;d|)#E+{bAZuaU6GdR9YXZzgdrs{q&k4|{9h&pqBzzٯ 3gv{Wcȳ\]Ou$h|ioiR<#tjDGKڱKƟRK\ 83o 7VwU1^+tË{ob|?*n[k LC#:ҝ'V :i<LJvOpyj ^"TzO9Ww# *=횷GǸA}̂=y.W>ݞ~o+(rS:oPG׽sͮʺ.of9_dpd#U~7mٶv׿NFw2HnԚ:5©k\5dn?l/U &TM0ө0bKe<)r7 ﵼZ[{ Ŏ%tl t{VI3b^JHbex]ocXŗ˘O2~ⶳ.k1VDۋ&z~9\nDe@H_*녋GB)=ѷ^<[$*рc- ?ʹz-k8*AEܟTZLB˄E,E׸5ZaKhKf^KudG\WG\oł>hɣ .-ى0r nj\pIQ~3e. k(&joyqmqHN۷ӷlrl^.B<:?UVg}/r<4u;׿*B KlX4[L*og8koKk դ[ .b2T'ث|^aGcj_+ F}^0I,8Uծ9aĆ PF2 &h4P 2VIqM( >u'{GJXdAЊX4/>˪:zGNצρoBmۺx zv%GXxIҺ^e3ьG:"HmN\Onˮ3}[s!kOts0Dž8yrM[~q'dga =߄1i^n3ʦ~g~9ͱ#F3pBcR"l Ħ:"oMmB~5K5`iB^:jzhm,oڌ "3.6+ ctsQO~Uq( g`b>nX|c!L0KZwwVN-6\$]Zam_ٓX)&*եg_U\5Vq"5tJb+ZpFK\tsͰCe6t:#E7.F{_T%wyN?/2[ki6SVks9yVnKA2[N^_*e&c8?aELG#ffkl󃏨r9?L3]ypmx@n;<5[;O_p^4# d)m){RQ4E}GT첯M,Qɇ t[r.BH(4#Z>8o H8<+F׬O-s}L+b~[? E{GQ{ W\ev^+^7AnՍsmn^OfZ<}ǥ$x"宇@7 iC`aL($_I% @c+NzfX/%!DlI\+]>׷֒pYDy$)AxubtQMtgUY˕#9.[y_SzZOY\Reaca؄NХp}~is>Z %X]݈Ve-Yܢ*KjC:j:iUnQVK{wmoX Oxu*$ dч4,P{B]Me"댖PV5}ԋUqpH$:VxR#3qрn)Ѝ,|iHr[3!#h듷nu3щӦt7[F.Z{,1} [pM/'#!wLBz_(ֳy֊{j,,t4Ѐ!nl j <V'5)I_NMqZkjOȬ{]~W*!|}\nx(KQ'=(ZCɈPʁsa`M\΍ZS ]rb6݂} %(h ,MoJDw1":5mcX.8h39V$Tņ-ȌI7wU 7+5k1?|܏!pq1]I[KAзj=3nEYrjɟHFD({{}4,}*Et+3aiosH '*V}Xw:]oH??{.:rT"ō\"қAg֐֟N6lΙV-`KvYwOw`x޼6n~{P0Q"/Dé򭴼=OXk-[ݦ쨵a{5ְ6mv=b٥K#tm),n{' r{-Zm/i8'ۄYp4e#\ݒwYl+mj&ǓK\$zd481Lt]P7Et+f]+nMo/7JMZDm;$yrr'!/>6Bj%B+>sfB9h"p;,dU~=6E o{~uw\֟c"J h\&ʄir}IZB2۔l\_zM\s‚o6aD#mTPtk]-1"b"BZ3]h3JDleFWYH#@}4/q̂/f7ݼ/midb'($Ƒ;oMn k[K|oݗ!!gK&VVd)_a9Y؀wz`Ʀ쩫km[҉V.M<=/hyŴJ.(>:R0Y!XTDځ:Z4T'bqQ~´׭/1kWN׆E,5\{ye:e `SG:$᮪ BԚD[#9 We:-KUǨ@skɭ2)z,hSqSf Rdc#2qwu5˄`?'NH&97FŕX<l¤*m]ʳ-*{ڪb-nʬ@ ILboק~=?$' &pu 7Z}+hrcgZ0} ""u}R'+>:"g:;3+4PT޵Ġ hM(o9 .4hU s: JEO<ŭK=:ji6A59*q s{⢄8< UuXªmb,F,NF9x싅ْ '?WF7{]U[%kL39I-HRk鲺5.\XFb]iaNg9&L0֝t;]:y3Oe 'e'd3+$z5&F)j$Ao qV9 T[*' /#fV.o:tﷵKm5 Q Xl\H_mzR 3@b{vѯT;%_-uSd7|,R8Q|ZCa c_v.|. am-w.JQP˻{ܬ2y L fΘtHl/Q1f'#̢u`P Tl|V#_/N#܌h~=_+W]S{j-A MnJD w XqXrZ5p5 @q u4pD#rreefMot 'U2ع#m׽+U'%7 LS;kb#w1-NKR&q%Qzl_I{`wɣ"q݉œҌ+vBJ_Zb|*Xb0&[S5? |(] O)G7PƜi9Xbq#[kUkUF_wlMv:iȸ6uAj{RIoB_l0(TC[9H.l>zk'%#{ݚL^&v=) q?aS!Qƻ,B QV7Z粭"䌦@azy$u& q0DԧTk~ͱJ7@iZ剒#zer,\r^AOrZNHXv=+^iTA˸ŕ ȠS?Əʄ8 |Q#a cmtjsDj T?PE֘sIȭ>ґl\uKR܂qq4$NbLxb& ]jP'^ZRPc`eIA@kӸSJ_$3 iq|)q쩺8NM ~Mg$j65\ lMPtl$ʁ7F{jj⩑Y_i񪮘+uB)[ZMYѵ-bۏM6|fP>"k#ԒkP5)TUDdkPpsBXniwރcVMV3hOږ D)`9p>6&}8 s݊jI]g|v:rՋ5n~Mƶ4&=Zv/.42|0}#wa,V2ӰƔ#9W0KOC2,8#Ta1F6Wd+< <1/>3}Ew,IgʆX 4lUG ?ݯ!~ OqdhXda,{^"άEKpqQ ƹqKq>nk,-O։IaIInD^, w:VfGWָr `z U-+]wbFBC@ľVf8W3˕쾛uv@[ nd, Ϡ*HPu [pڣj CX ץ;w}(*vv_?*~)d'vPA{Sܶx" {Y¹]ӷlӆ̉g!\}9γ|~,XCЖ[}k\*bCCv-[^EeϕΆ;δ_'U}D[\s&d)~1 ۤT\U[\z5"h݉ fW_+̋w,I 5c]o48gȗR8f9c!!7෥CO8(+5,RZV$_:Ae4!KLd5kcD5u!k iIf{Q++nMap.䊭ԝHg`EL e566Rx,-Gʧ+`b|{ާа1zX57`&)Җ(|>C{b`<ή+4rк(|4Pf$~'YNzs|[2$7T b<)J2?8X)0\%4>vJA]_pxG8l$e2IOԫbmI46ܴUs_gL]%{kT}~$|޺и}jd`Qc}?Ó$ɲL7aW#MfU&-k 0ׄ$RP[nSe΢%;Z.,`{sL~"rQRk*Rp)&*i(+n6L< S2OAڒGkBH^4VD kFdl|ji!=L@T1 @A$G6)SG"d&bwG%GuY/Y'd&Y5զE__ /'>  +_)zUqYR4x\̾9fH^.}5} ߬d'޼ޝ봥g͒c36Vsi(cgM͉}mW x Uajsx0yqq98+`7߱wgag>_],;=)q0Lt2 JOAһr)E0."$0?:rȿ |xX[d'Խ=v^C+W d`"NX'M+×զ_c%XAE;_;(x__+w}ym|ܼsÞՆ'hVܚm;f3oV:cz&v?AR.[Tn+wmM'hXQͦ.\|'hՉt-:G.{kOqA/L{[W>]Zs01gַ k Ul9!*{$XNpevc?qE[."rF\ׇ8>$cE)C<4EDlag!qʑD[Q1bҷ]ex|9#|DNw5]&9|s$mLjMQ>UY՞҃|r|LP-Wpb?$M\q_8y[yq)p^ײO]/I|16]oZo*,Ɍ'NRIqdR _:~syT~8^)t[]Zڂ:_-uSsG![~ư0s bŀ tԓK) M$`Eڌ _'bbX,OOi>)+-kP&B5ւ˥T 3zUMoOT_+tX6&8ĊW.ӷkYۜ7ǘ6P:^|68w{>J?؞o+q]=mnL's\oc6\BxlZ2̜צ` [PSog2I䐸47OE~|k>]vk?]|9Fm.Z]_[sgʷ7.O;>VIS>S,qGO3YoƓ.q3Y32~Sif^ $' ձz^'^z˦ݭڲ_*ϓⱉPr:usϷlҼYF>EA-Mk3sQy~?x:}CkfئҶO!⡗7"oIUX^רgWn2|Xr3K^&{:5jp|r9#l{S=E>7=ʑ@d1($w w;979⸬5QcǎOnHk2r|PǠP{y\w8o>xtxsng$pJۻyf#>r|q_ Y6er}V%m=jt]q:)?kgH 4ڪ }X]<ӗ&G}"ڕl~\Vqȥ(=ёY|n)bV2\ = !,\ZҦ/ҢّQҤLc0Sa-aK+uQ[cfWPMK'-d<(A` k`nH#j1FRL,d]5 abH xOzYq9 , 5̫YYI~3)F]m2¿h2h׃K?G%F!V_jآ*6:o)T]^D=27oO!YA zJM2Ny}4*isS4HфژTnvҖAi@`cjs$^h-O1!@ 9AjXMYy,E¾`Ņ.F0ng(cZm%cg|9yݵL[kmw,|߇dqb'Ok^N"Ix]M^G0vp(]WsNqsy^OFt8X}HlyS~?Sr\caa_י(0^޺5;s|$r-.lļ~v4{=wn_*&2{cIѿeV]h/Fy.ʬtP/Vo3ڗ''ϔ47^jLx;~Rs)sŸn{>gfzvmK/8 y 9X TMI3Q3-[ڀ 5ڢLvaW#s7)Ye迀x,>M0i/KZ1ux~n>YrArssjm ks.VQE`fuKes)+׸"*agoNZ`$hzX9ؔ:u_"QAXp6DFdƞDɚ5Yd-֖Dc狉.=:S?Xr=i(P3zb;tJ8wl[^s^YL>OvuۆwP8XSm*齬 Xϝ m'&d0!7}UKAzk=6hS]Xmy+MKrEܚI?"0mrmK!\Ҍ1̪oK!{&zw{{ufݯ n.|FA{ϯu{EiAwBkN"Mc-Wҩ/ kб.<˓%CuaNL.%̐,yUk­VfF ;VHkQdrO3r1,:+kp?\א~XWf2UD,DzUkyBC;w Z`]RTE#N Bk-SEa~4\N N(T]~V\#ZSW"N! –{k}ia7a[قv#K&jmJe iH=A/c4ĨĐ>w2qke }ܖJ `ܑa`B_iͤOœ '~G-A<\q1DE>#/朣{n7yeq jWO3)e i?GFI5Ͽ.QYO:r4]>Z8.R]=5oN/a☶ZÕfTRBmi`=\r(h8=Ԃ?FYA[Hi:ހ1ccA$hݠ7FV鮄S$ebtIXn$9a# 0T]Y@4q.?у*d"Iܤ3o^Wgo2k vcRkL7ҪR134:^էs,V+0{<4*\fa<IOqK\~ICKq{7ޞ"6cbfY#Op5y}6c.,`5\y:YۺI/"THPS4̌g1C [ݹ'lre>4QرS׭S&&$zAI {oR)F5IBHؔփCv !.H4B/N˓d+ƴcPiт#LoFm$}/Q>*LV;˖b1y,rb7ۺV2f _|S",YWQ"mC%ԛ]j˻<o.&dmLqzجmkX~0𙂳'zD 0F"/*ΖV0bzaʖW8w _ι~֝nu&J@pӘ^CUѯ\-^GcD[ܹPGF[]k]qL,A$6ۚ`'Ev=zRT2\ZS\ :r&UZe674m`*R(x+PQo l@Ԩ:yUi5_?_M"M+,[ʋ}WF$O|8mgvɗ茱6U}Y-|X3g0V?w7 RN\O,y9`8ګNu6 N_\QqE)߿2\l&Cd۰@%!!AkjEN$).Vcn`H;NL3߶SjSD)_/ .>_c!ep , .͟gcbnTV~/7G᝸НGj)/;jfgsO)\ҹ\4f?4e#M4MJBn-NA|_:0qiX {Ӑlro[^{I +E"JJ߹Py3f&_Di)( }iQDžCAD)W`OQEcMHPƏsJ")'bw#f[id`east4d;YK/`/ܝt^.|R.aޜ<6"U7[z)۲V 4YΤ) Ň1G-Z}vk#e:/Fr\0w]dFr/aK g|_`xU"ߕgyU%q|e`ޱ4a"U[wrx=HxٝXe~d~onc/>3* Oˊo~Nj簹Tl$a qYaSs|x@2[~n'ozJ'qK^f_Tn'ȂD@`)Pތ_ @;W6S*rEUdj;tU1AO#/ͭSvï[3@SjyU|u :\\y_p*0/P"ĞƞM7PFBl}2zUMRψamAU*"paOW(H\~⨝: 7cND#.tuLx>7h@v`Rn4n/QmҕԻ^JKˑiX؍ysTP̐3XO_*5.eԬ*ݎ~)q)ڋrf^_*EQEj\yM!ɍCʧ*v?8m USe~uzg~dg ř<})wmu?`qR.N@YSB VͤF[aÎn|4WѮft&r3'gEQx Z[n7%$\s'gk帎ð6DŽb[, g$2%-v*5 {om\G3&ecbV;cu3q0mKůk: I&ܶ5=汹.:S{R`Q2Oi&}u.BI"knͿ'%RT% [@*dӦZ1HKH f`5e4k #M?;2ITX5}/ҁЎ㛯TGJ!}TT&ԁE"i~UJ ԨĎDU x,O )D\т ZRFR>=i67h+fpmO %r4yMPV$r;P&b6Bl@RpW jo`S%FeAП3l.I"QLUϋJ-s)=X6RCcrC kVv]?o0uG51#uVVmaLHh1%lIVCkK RE~:[QR Bb\lJsa|`5ROSrڟyPC+Bt*e5RJϥ8qۭ~Q@vAq;[ڈ*R:]5+u"TT7fzi*鸛TV<"ARx2Xt*B^#$`Ozd4;jziy AւPXM^Zd [aZ"bcoZVhi?P qb-*ҙݪjV)<C$J@AuRAUG!Uh"`oE(4biHGހ%@-_HDŽ3` v' Hƣ@{:k7sE0I1 $֦@ݕ4P^%@n UTn, &_oiT8[ƥ_w+=Nm2lGӭGʵ1 U?Z~6Ѐ[zS N:65:5-UM@tJ \ 1Wu?jab,PEGy38*U@ D)8 w=LuҴLT+i)5[ ʼnOeV,? 'g $~{ƘI.D9ʢaKTtmv>O68_o~XO IZqj9KGݵ!`*:;}:i<8"RF򮬹JKftQRʁ7hIS[n!l`Ur$DP껪41~i\1bi]7>ɾZk*E}[&-rvm.ٓļBIUpY h :Y EPiqz%mu`G#u7:vkj)Qӈ-KY<צ.TYK&b́_C-F6b Ҩ"j ,6~`?5CLEH%)i,-EEZpC܊2URi/K% m4d*31LoUer1.*4XWMGYݓi\:Va$K}*J8s/i{Vv>4 h?NJec4v>UB/M<춽@?" u&UPO֋N` ۽#xL:ސLʁNۚVFC`jZ &/*LIҭ}4-jXmQ~X@/F)8ͅEcrd=:5bn})ZW'PlmCJUȇrIC\<7rzS+p{ 6'@-I@Pyw Lp E ~4/*`Rm@JA:dvE+M7V/"U@?*NH]%A}>,(w3r;wwyx첨y s&uMѭ&FD8) g~K~×-?GVjnӆNi&5:}.4T* 4iZ#[ԶذNmD*wZRJ :id}Pe ;6K1NUx3!㼳FUIk# (,&$S½.lK5p5h pc@.8J#h(#A@Ur^,> @zTǑ(Y vE:z>ooNE, >R]!hĊ5Iknj-6*>4fT[1kkqo^diXFÛq[qY׷lߏwN5!C"# ]rIsݭ<1%H%$qЗp6AߵO 2O's9!/d~FMFOEVr뷋V]uq: kZyUpo-Yw{/O\eqL,uǍ,-G5nfvi&$P^9dL-sj yzi#9@?Sk}(K~ax-{HڣjַO!0͋Y"Ly%G, BIںmϫJVldK-z6*s5luȗmbv2(mroU@xY;#<iQD{a%@鿕lX blX0iH+yI-g-k2nxsS*Gn@Ϋ V֟p ݤV|+g,UDT;Qk GҍՌ,D%p#jU|#BGm+௅0ULF֞8C*Q.NDI=e$pGM֥rcg!d%@!NQ*EfL83E9+v>O)CϘHBe8PޫVΌsH Ǥ$' ,dKec/`maqYiݸ2?j{HQRVD/)+i@,?˴lt[&0 fb, U+I݁{0<ai˯cbJZSv Mptp\tD B#I, Ѝj3p\_#Gwy&hqr#&Ub;tH;[Q>ٝn2&i2*`PUsK 2bt${?xId#Fr?ɳ0|_<1 { alY04n"?~'!Iq-t] щOu`.&==/IcE*,Ռ,7FXPwgQw3*/IZ[4x1 $%u)Ͱaq֑^l{(.2ʀ=3;ΌC'Õ0"$nLQJE6#bߨmJCx8p<A1Y;zˏ,m`7 <7^$vZ"Y,t zۚ,†L'QbYY8Q҈,nRY9{ރEH[pGa&'Ę=Z},)c7211ˤL1mo^VP `I<$6 $XP0<񜿲Ǽ{2w2g'3O"{Y g [2M͎K$3Ff.X#A:_!M] -q-<od4PG4r2AᙍTݤQ'Y5*[Ru/H{%,%=)]FI6jPA<#+J/~Fahm?PY^?)C7P>݀ļl,@ רȘk _-U`-Y9FH>FFLbĈTNSpG<]V m,#{ n?%C0F GUJ sr.> ;W+HV?}h3õnHr|ime  ؽȃp'S%€I12e95b奲bIX\}618Cks4/h{惋t’L$S* dǏ(HjA Hzo_H; #;f2k!`z maoakOzvm'%V~$ɹXK3JŜ/ukČy=!=ΦZ[sY(L)"r2Oﳞ|@Hm]}ɦY6+MĄPjkфX 5Y7H,܎fDF*V UͲl4\d0ŏ* ݑw z~{ѶML= (m?6ҏjYY MA9y~FiyF)eP.5~$ <"pn*MU"í9{/nBUw֗HJJR=:K4FfO_:mV saI .,[_kJlr71 4$y<ݢvRw UU=zd&jHez̍.o`U eG/-J UT]Aj.֕M9LyVOT-HڌzI$ymR=7 F]n_6DHAH`&4]^[/ #*1+Jirr0hPvEfF\kIie"I:kH?4[hȐɸ-(cGޜۓ%>LНB1aE_*+ ˵sYTN/kضy/^t J k*Su"W_7'46RX mXƮm36VܮoGUBȡBtFP*ĒcH]ռk^ۅO#mE#f¢ Qp@+E-?)d4+,ňq*\iUx ԗ䥙rRfhh$:wiIr,2JUod)[ #QXآm O959RE8ob4iC.}=;|dթrq2 mgoFR"qpEٍ1€\' Ċ,Y4e;u 2Nw0H;NduW&{5,_t"ܐ -6V SO".)P)]dZ2% 9MZf̥[к\3sđ 56(RCH䴇*Ezm@Wqk)gG=qxvԁie$F@UcAnoYeD>1"Zᗽ];t^"^$ nR"o)xsk SSiIR zB}=ҧ}(=@|JU^!g{@tr ވ+A4`)N&ƀCq@! id=FF1w$⦗g!RV MNO >;Hb o[ OacOQE<-Ḫ4e[Z ?ioaHcѓ{g E?_ƀ**E-åުTh+@xA=r1qEaAK^{ʕI0a@pP @xXo#0Xi€Ɖ-am=F,OXlLH, P/-ak9bzpeːO*MPoMEژ B@ovU4?zPI/)ׯjF:ʦGNԂ "ߠtNژIeNm!boڂ1=)mjfAuLGj ɯW\pH/v]{ڕ*t~ֳ$eߡ*.:3t~(kL ֱE?OnoEK=:9kg_ʜ0۷/:*G}ۭn/} v#o{w=#oߕWwhf^HkC{4ƚ,ݯژ#n~nk{okZZ|Su_/I+{c>PovވHc[XGO*g@: '֠{7UH8/Z`ߥ8ozU+UBjҳ=#}*hZ~P{t#0E.á~TFPzހހ_yP@NӿCh@y?H='=zvuO <_J@kޙ {Կ@u~zր=h'N3W^ߕ =E+ӠL n(%|w~ƒ!v:pىZ pu IFddDuckydAdobed  w T1A!aqBQRbr#3C41! ?pg$ |'l۹ς漻}<02|g-v׀OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt% 8K]pk'-v@OZs]> k}mt N{(xü}]lW]H把E@֙%c!ޯ[cD C Sa=RTȨTRUj& s*-pS@hP0 l*-CTj:o?^zl)~s^3Le?_ȅ44ؖ8?0KIENDB`@B(00ܖ8?0K( A;@**Җ8?(ʙ cTvXcD~˂ -A~ c!|p kWTxU͒zܚ4 c"PEDž:\ F{"