Instruções Técnicas Número 6
Pelo Capitão W. B. Robertson
Suécia
Jogos na 3ª e 4ª Dinâmicas
Pode ouvir a conferência aqui (Inglês e Alemão)
Bem, olá outra vez. Espero que todos tenham jantado bem. Isto ainda é a Zona Livre, não temos tido problemas com isso, tal como este senhor de Halmstad disse muito enfaticamente: “Que vocês estão aqui para ficar e vai ser livre e ficar livre.” Contudo gostaria de levantar alguns pontos, agora que estabelecemos que vai haver uma 3ª Dinâmica de Cientologistas, livre, em comunicação, à volta do planeta.
Temos também de olhar para um outro chapéu. E esse chapéu está na 4ª Dinâmica. Sim. Como se lembram, quando estávamos todos dentro da estrutura da igreja, disseram-nos várias vezes que estava “tudo sob controle”, “está tudo a ser resolvido”, “sobre a 4ª Dinâmica não precisam de se preocupar com nada”, “prossigam com os vossos serviços e a vossa entrega.” Era assim, só que agora sabemos que não estava tudo sob controle. E que não estava tudo a ser resolvido. E essa é uma das razões porque agora temos de fazer tudo de novo. Sim. Realmente pela primeira vez, sim.
É muito parecido com aquela história do avião que está a ser testado. O novo avião com Piloto Automático. É um voo totalmente controlado por computador de Estocolmo para San Francisco. E o avião sobrevoa o Polo Norte e o locutor automático diz – não há pilotos a bordo nem nada, estão a ver, ali é tudo automático, as pessoas vão ali sentadas, as refeições são automaticamente servidas, o filme é automaticamente projetado, eles automaticamente se descontraem, tomaram os seus tranquilizantes – e a voz surge e diz: “Estamos agora 30.000 pés acima do Polo Norte. A temperatura exterior é 217 graus negativos e há uma tempestade que assola o Polo Norte, como podem ver lá em baixo, e que se alguém estivesse lá, vestido como vós agora aqui dentro, não sobreviveria mais de 5 minutos. Mas este voo é totalmente, controlado automaticamente por computador e nada pode acontecer de errado... errado... errado... errado... errado...”
OK. É o que valem as automaticidades. Mais uma vez somos requisitados – como produtos da Cientologia – para tomar um ponto de vista de causatividade. O planeta, na situação em que se encontra, não pode ser tratado com automaticidade. Não pode ser tratado com mais abaixamento da consciência das pessoas, para que elas não se apercebam do problema. Não pode ser tratado com mais drogas, e mais tranquilizantes, e mais TV a dizer que “está tudo bem”, e mais os jornais a dizer: “Deixem-nos resolver isto, está tudo calmo, não vai acontecer nada.” Mais contas bancárias, mais números de conta, não pode ser tratado assim. Tem de ser tratado por seres vivos – Thetans – que compreendam os princípios da Cientologia e os direitos e deveres de um indivíduo e dos Thetans na sociedade.
Ora isso quer dizer, essencialmente, que as pessoas que podem falar sobre a 4ª Dinâmica são aqueles que têm algum processamento e alguma consideração ética.
Não podemos esperar que uma pessoa que anda para aí a vender drogas, por exemplo, e a tentar fazer as crianças idiotas ensinando-lhes mentiras ou a história reescrita, não podemos esperar que tais pessoas tomem decisões para a 4ª Dinâmica. Eles já estão for a de ética. Mas os Cientologistas têm códigos de ética que se baseiam no princípio: O melhor bem para o maior número de Dinâmicas.
Ora, se tiverem uma 4ª Dinâmica, têm de olhar para todo o planeta e para as pessoas nele. Porque estão todas envolvidas nisso. A Suécia tem uma história maravilhosa de investigação e estudo sobre os problemas do que está a acontecer no mundo, e têm tido muitas soluções para essas coisas – muitas soluções para essas coisas – mas nem todas elas foram adotadas, e algumas delas não são mesmo boas soluções, como bem sabem.
Mas, agora a principal linha de ataque no planeta, eu diria LINHA DE ATAQUE, LINHA DE DESENVOLVIMENTO, no planeta é no sentido de uma coisa chamada – “Controlo Mental”.
Ora isto significa que as pessoas que estão no poder no planeta acreditam que se puderem controlar aquilo que vocês pensam, então vocês estariam totalmente sobe controle. E na realidade isso está certo, nada de errado em acreditar nisso porque É verdade. Se puderem controlar o que as pessoas pensam, PODEM controlá-las. A única coisa errada aí é que: “Com que INTENSÃO estão a controlar? Qual é o OBJETIVO em controlar? Vão permitir que se tornem cada vez mais capazes, cada vez mais livres espiritualmente, ou querem que sejam cada vez mais como ratinho brancos numa gaiolinha?” Vejam, ele tem aqui a sua gaiolinha e dão-lhe uma coisinha para ele andar à roda e ele pensa que é livre porque vai correndo ao longo do dia sem nunca chegar ao fim.
Portanto, eles também sabem que se vos derem bastantes problemas com a conta bancária e o homem dos impostos e o emprego e o salário e a comida e a saúde e tudo isso, então vocês não serão livres. Apenas pensam que têm imensos problemas e que têm de os ultrapassar e só depois, algures do outro lado é que vão expandir, não é?
Mas então compreendem que isto não é inteiramente assim, não bate certo. Alguém anda a tramar isto para vocês, anda a tramar em vários países da Europa e em vários países pelo mundo fora, especialmente nas Civilizações Europeia e Americana. Tenho andado a investigar isto porque fui forçado para dentro disto ao seguir uma pista de dados. A pista de dados era: “Como é que a Igreja de Cientologia foi reprimida e quem é que o fez?” Essa era a pista de dados. E eu descobri COMO foi reprimida e QUEM o fez. Mas também descobri que os tipos que o fizeram, ou os seres que o fizeram, não estavam só interessados em reprimir a Cientologia e ficar com todo o conhecimento para eles próprios e usar o poder do controle mental sobre a civilização – porque, vejam bem, os Cientologistas são as únicas pessoas que sobre quem é muito difícil pôr controle mental, é muito difícil controlar mentalmente um Cientologista – é preciso muito trabalho, muito dinheiro, muitos advogados, sim?
Ora bem, descobri que não estavam só interessados na Cientologia, mas também noutras religiões, partidos políticos, instituições de ensino, instituições financeiras, por outras palavras: havia todo um, digamos, plano para tomar o controle do planeta, económica, financeira, espiritual e individualmente, sobre TODA A GENTE.
Ora, esta ideia não é boa se não tiverem um plano para reabilitar toda a gente, se não tiverem um plano para tornar toda a gente mais consciente. E não têm. O plano que eles têm é: reduzir o vosso espaço e consciência até ficar deste tamanhinho, pô-los dentro de uma caixinha deste tamanho para que pensem que são livres. Se a vossa consciência for deste tamanhinho e estiverem metidos numa caixa deste tamanho, ainda não descobriram os vossos limites de consciência, portanto, tanto quanto sabem, são livres.
O único erro é: isto é totalmente contrário ao propósito da Cientologia, que é expandir a vossa consciência tanto quanto a consigam expandir. E ao fazê-lo, vão rapidamente esbarrar contra as paredes destas caixas. Eu não sei o tamanho das caixas que aqui na Suécia estão a pôr à volta das pessoas, mas noutros países, as caixas são bastantes pequenas. E se estiverem algures acima do Grau Zero, vão mesmo esbarrar contra elas!
Em alguns sítios vão esbarrar contra elas em Dianética também, mas digamos Grau Zero. Começam a lançar as vossas linhas de comunicação, estão a ver, lançam estas linhas de comunicação e dizem: “Ora bem, Cientologia, sim, é uma boa ideia! Vou lançar as minhas linhas de comunicação. Vou fazer aqui um produto novo. Nova indústria. Coisas novas. Vou entrar em comunicação com estas pessoas aqui que estão a trabalhar com comida saudável e atmosfera limpa e coisas do género. Vou trabalhar com estas pessoas e – ah... sim, estamos a ganhar muito dinheiro e estamos a conseguir.” E de repente descobrem que alguém está contra vocês.
E quando dão por isso estão a ser investigados pelo pessoal do fisco. E a seguir congelam a vossa conta bancária e já não se podem mais mexer, não podem viajar, não podem movimentar dinheiro. Estão sob investigação por causa das pessoas com quem andaram a falar, porque aparentemente estavam do lado errado da barreira da política, ou se calhar eram uns tipos maus, talvez fossem agentes da KGB ou assim. Mas isto é tudo treta, estão a ver? “Ei, não é verdade! Quero expandir! Agora vou aqui tratar com o advogado para resolver este assunto.” E o advogado diz: “Não vale a pena. Não entre em conflito. É o governo distrital e não se pode combater o governo distrital. O melhor a fazer é largar esse grupo e voltar à sua atividade.”
E na vossa atividade dizem: “Bem, agora não te queremos mais. Soubemos do escândalo em que te meteste pelos jornais e…, tu mais aqueles malucos que querem um ambiente limpo, e isso é contra a indústria, e a indústria, sabes, se não houver indústria não há empregos. Depois ficamos todos desempregados, portanto não é bom ter um ambiente limpo, mesmo que isso nos esteja a matar, isto é.… tem alguma lógica, já não sei.”
Ora bem, tudo isto faz com que gradualmente vão tendo fracassos, e vão sendo empurrados para dentro da caixinha e ficam ali a ver televisão na esperança que: “Bom, espero que alguém um dia faça alguma coisa por isso.”
E é apenas isto com que esbarram no Grau Zero! E depois o Grau Um: “Resolver! Resolvemos todos os problemas da civilização! Ah, tenho uma ideia. Não gosto nada desta coisa de bancos. Tenho de organizar uma maneira das pessoas poderem ter um meio de troca e moeda verdadeiramente estáveis para poderem negociar livremente e tudo isso!” – e assim Bum...! – e passam metade da vossa vida em tribunais e perguntam-se: “O que aconteceu?” E os bancos negam-vos todo o crédito e não podem trabalhar com eles nem nada. Foram contra o plano. Agora estão dentro da caixa.
Não é preciso dizer que à medida que sobem na carta, (ARC, Fac-similes de Serviço... O/Ws aí mesmo, e sobem até Clear e sobem os níveis OT) vão achar cada vez mais difícil ficar dentro da vossa caixa. Isto até porque podem descobrir que é difícil manter um gato numa caixa. Mas imaginem: estes tipos estão a tentar urdir toda uma teia de controle mental à VOSSA volta, para que VOCÊS fiquem dentro da vossa caixa. Façam uma ideia.
Agora, há certos planos que introduziram na Europa para colocar as pessoas nas suas caixas. Um deles está, segundo apurámos, a atuar neste sentido através do chamado Parlamento Europeu. Eu sei que a Suécia não está nesta coisa de “mercado comum” nem nada, mas isso não interessa. Isto não é um “mercado comum” O “mercado comum” é apenas o primeiro degrau. Temos de pensar em: “O que é que constituiria governo? O que é que constituiria um governo mundial?” Hem? Seria como o governo de um estado ou o governo de um país? Era de esperar que viessem dizer: “Olhem queremos criar um governo mundial.” “Alguém a favor?” “Alguém contra?” “E quanto à constituição e assim?” Esperava-se que assim fosse. Mas não é nada disso que estão a fazer.
Já falharam por duas vezes. Uma vez com a Liga das Nações e outra vez com as Nações Unidas. Por isso agora estão a fazer de outra maneira: estão a fazer o governo DE BAIXO PARA CIMA. De baixo para cima. De trás para a frente. Às arrecuas! As últimas coisas primeiro e as primeiras coisas por último. Assim ninguém dá por isso.
Ora, a primeira coisa que fizeram foi o Mercado Comum Europeu, porque esse é o organismo regulador que regula as trocas comerciais entre as Nações. Acreditem, REGULA MESMO! Há muita gente danada com o que eles andam a fazer. Mas para já o que andam a fazer são acordos com todas as outras nações da Terra, e todos os outros grupos comerciais da Terra, para terem ligação a uma rede comercial secreta. Pelas estatísticas eles já controlam 40% do comércio mundial. É controlado pelo mercado comum, ou passa pelas suas mãos de uma maneira ou outra. Também estão ligados aos bancos mundiais que controlam 40% do dinheiro do mundo.
Ora, como sabem, se alguém controla 40% do dinheiro do MUNDO e do comércio do MUNDO, então é alguém com quem a maioria das pessoas TEM de lidar, a maioria dos países TEM de lidar. É isso que agora estão a promover. É o que aqui estão a promover. Podem controlar muito MAIS. Talvez bem mais que 50% atualmente.
Agora, uma vez sabendo isto, vão querer saber: “O que é que vão fazer a seguir?” Bem, o que vão fazer a seguir, agora que fazem parte da atual burocracia e administração e regulamento governamental, vão pôr o governo EM CIMA disto. E o governo em cima disto é composto por estas pessoas do Parlamento Europeu. Eles reúnem neste edifício em Estrasburgo, na França, certo? E há um membro para cada 500.000 europeus. E eles têm a intensão de alargar a “Europa” a 21 países diferentes com um total de 400 milhões de pessoas.
Isso INCLUI a Suécia, acho eu, assim como tudo isto à volta até à Jugoslávia. Todos os países do Bloco Comunista de leste. Incluindo Espanha e Portugal. Todos eles. Eles já têm isso tudo planeado.
Agora o que estão a fazer é: instalar esta câmara baixa ou o vosso parlamento ou a vossa Câmara dos Representantes, uma câmara baixa do governo. Por outro lado, terão também uma coisa chamada Conselho da Europa que é o vosso Chefe de Estado das Nações Europeias, reunido. Como um senado ou uma Câmara dos Lordes, ou uma câmara alta do Parlamento.
Contudo, isso não é tudo. Uma vez isto feito, eles vão forçar um pouco mais no topo e vão pôr... por eleição destas pessoas daqui do Parlamento... vão eleger – primeiro terão um Presidente do Parlamento por um ano, em rotação, e depois terão um Presidente do Conselho aqui, como aquele Presidente do senado ou o Chefe dos Senadores na Câmara dos Representantes. Estarão aqui. Então vão meter um Primeiro Ministro, um Primeiro Ministro e um Gabinete. Certo?
Agora posso ler-vos exatamente a declaração que diz que eles vão fazer isto. Isto é, não vou “inventar”, certo? Diz assim: “O Primeiro Ministro da União,” – da União Europeia – “será eleito pelo Parlamento da União atuando por proposta do Concelho da União, pelo período da futura legislatura, que é de cinco anos. Ele deverá propor Ministros da União para o seu Gabinete...” (etc. Defesa, comércio, energia atómica, tudo isso.) “...ao Presidente da União para nomeação." Ora, o Presidente da União, ocupa o lugar por um ano, como vos disse. É o Presidente do Parlamento. E o governo da União depende da confiança do Parlamento da União. Pode ser votado um voto construtivo de “desconfiança” ao Primeiro Ministro da União. Podem também ser votados votos de “desconfiança” a qualquer um dos Ministros.
Ora isto significa que o Primeiro Ministro vai representar 400 milhões de pessoas, 21 nações e toda a Europa. Isso será o maior poder do mundo. Maior que a União Soviética, maior que a América, maior que o Terceiro Mundo. É o maior e vai ser o maior, é o que eles planeiam.
Irão forçar os outros “poderes menores”, como América e Rússia e assim, a fazer acordos, porque são eles que detêm o poder. Ao lado da Rússia podem derrotar a América, e ao lado dos Estados Unidos, eles podem derrotar a Rússia. É muito simples. Assim, podem forçá-los a fazer acordos, para ficarem sob controle, tal como pretendem. E vão montar um sistema bancário onde já não haverá mais a vossa Coroa Sueca. Têm uma providência de: “Criar um banco emissor independente dos Estados da União”, isto é, os vossos países, “ou das instituições da União”, isto é, ninguém vai ter controle sobre este banco. E este vai ser o banco que controla toda a moeda. Tal como fazem nos Estados Unidos através do Banco Federal de Reservas. Por outras palavras, o governo não controla o dinheiro nos Estados Unidos. Eles montaram uma coisa arbitrária independente, e se não sabem de todo o que isso significa, é com uma rede independente, como uma G.O. ou assim, a Org já não há controla mais isso. Então eles montaram isto nos Estados Unidos e vão fazer o mesmo na Europa e também ninguém vai controlar o dinheiro.
Agora porque é que vos estou a dizer tudo isto? Bem, isto é onde a pista levou. A este plano. Livrarem-se da Cientologia e, já agora, da influência das outras religiões no planeta. Ah, eles não querem religiões. Vejam que isto é um grupo concorrente. Os Católicos ascendem a cerca de 800 milhões no planeta. Os Budistas são mais de um bilião no planeta. Os Cientologistas não são lá muitos, mas têm uma tecnologia muito poderosa. Podem descobrir coisas.
Ora bem, todos estes tipos estão a ser atacados. Os Maometanos, os Budistas, os Católicos, toda a gente foi atacada. Então, porque é que vos digo isto? Porque não há nada de mal com um Governo-Único-Mundial. Já estive em muitos planetas e muitos planetas no universo têm apenas UM governo para o planeta. Vocês vão também perceber o mesmo ao viajarem pela mesma trilha, e na realidade é o mais comum, ter UM governo para o planeta. Muito mais comum. De facto, podem até descobrir vários planetas numa confederação de UM só governo. Mas aqui temos 160 ou 170 governos no planeta. Sabemos porque é isso. É explicado nos Boletins Operacionais do Sector e é explicado na “Revolta das Estrelas”. Temos aqui os representantes de talvez 160 planetas ou raças ou diferentes culturas ou governos neste planeta. Os Thetans vêm dessas áreas específicas. Porque isto foi um campo de despejos. FOI um sítio onde ocorreram catástrofes há muito muito tempo.
Contudo, juntar tudo outra vez é uma ideia admirável, não há nenhum mal nisso – DESDE QUE A INTENSÃO SEJA BOA. Desde que a intensão seja ética, pró-sobrevivência. Desde que a intensão seja para AUMENTAR A CONSCIÊNCIA, A CAPACIDADE ESPIRITUAL. Se a intensão for ESCRAVIZAR, se a intensão for a DEPRESSÃO DA CONSCIÊNCIA, se a intensão for METER AS PESSOAS DENTRO DESTAS CAIXINHAS... então NÃO é uma boa ideia. Como vocês sabem, se estudaram Psicologia ou Psicologia comportamental ou qualquer das técnicas “modernas”, todas elas trabalham com ratos e ratinhos, metem todos dentro de gaiolas e fazem coisas com eles e assim.
Ora, se agora fossemos todos ratos e ratinhos? E a NOSSA 4ª Dinâmica fossem ratos e ratinhos e os humanos fossem a NOSSA 5ª Dinâmica, não gostaríamos nada disso, pois não?
Portanto não tenciono ser um humano, ou um Thetan, que faz parte da “Experiência-de-Único-Mundo” de alguém que trata outros seres humanos como ratos e ratinhos, ou formigas, ou qualquer animal menor, em quem pode fazer experiências com a mente, e o físico, pelos mais variados métodos. Não gosto nada disso!
De facto, nem LRH gostava disso. E foi uma das coisas que surgiu desta descoberta (descobrimos porque esta pista veio da linha de: “Quem reprimiu a Cientologia?”). Ela recuou até este Grupo-do-Mundo-Único que atua através deste Partido principal, o Partido Popular Europeu, que se parece com um Partido Político, mas são apenas os testas de ferro da conspiração. Mas, ao chegar aqui dizem: “Um momento!” E olham à roda para ver se há alguém a fazer alguma coisa acerca disso, a ver se descobrem sequer algumas poucas pessoas a protestar. Há algumas pessoas que dizem: “Ah não, não gosto disso, não vou votar neles.” Mas não há NINGUÉM A PROPOR OUTRO JOGO. E O que é que LRH disse? “Quando acabarem com um jogo velho, devem dar um novo jogo para jogarem, se não o jogo pega-vos.”
Ora bem, temos um novo jogo na 3ª Dinâmica. Com todos a serem ponto-fonte para a Cientologia na sua área e a seguirem a Tec e a Política. Bem, agora temos um jogo novo na 4ª Dinâmica. Não gostamos da G.O. nem ninguém está interessado em poder tratar disso, porque não se pode. Sabemos disso. Eles nem sequer alcançaram a grandeza, a imensidade do plano que eu aqui revelei, e que vocês podem chegar aqui e ler, se quiserem.
Não, nem sequer chegaram perto, bem na verdade andaram perto. Chegaram perto na Alemanha e na Áustria. Alguns dos agentes do Gardians Office chegaram perto deste plano e foram imediatamente excomungados da Igreja pelo MI6, Alan Hubbert, Agente do FBI infiltrado. Isso foi em 1978.
Eu só descobri isto o ano passado e eles disseram-me: “Olha, descobriste a mesma coisa que estivemos a procurar.” Portanto os tipos vislumbraram isto, mas foram abatidos. Não conseguiram levar os dados, tentaram o mesmo, mas não conseguiram levar os dados até LRH. Levar os dados até Mary Sue. Bem, não os levaram até lá. Bem, temos tudo. Não há nada que não saibamos sobre o plano deles de tomar o poder e introduzir um Governo-de-Domínio-Esclavagista-Único-Mundial. Acreditem que é Esclavagismo Mental. Eles querem que vocês pensem que não são nada senão ANIMAIS. Todos os vossos pensamentos serão observados desde a infância e controlados pela ideia que são animais. Ah, sim. É o que querem fazer.
E querem ter ainda mais a certeza de ter um controle ELETRÓNICO sobre os vossos pensamentos, introduzindo radiação e feixes para controlar os vossos verdadeiros pensamentos. Para não falar das experiências em curso nos Estados Unidos, onde já se fala em implantar pequenos chipes, chipes muito pequenos do tamanho da cabeça de alfinete, na zona cabeça da pessoa, ou no peito à nascença, para ficarem sob vigilância para o resto da vida.
Isto já foi proposto ao Governo dos Estados Unidos e estão em curso toda uma série de experiências nesta área. Lamento dizer, mas os avanços espirituais e desenvolvimentos físicos, “melhoramento” das capacidades theta, tornou-se um SEGREDO-DE-ESTADO nos Estados Unidos, tornou-se um SEGREDO-DE-ESTADO na Rússia, tornou-se um SEGREDO-DE-ESTADO na maioria dos países “avançados”, ditos “avançados”, mas NÃO avançados de todo. Mas porquê um segredo?
Porque é uma arma. Tal como a bomba atómica foi escondida atrás de fumaça na arena do governo, e ninguém podia saber nada sobre bombas atómicas nos anos 50, agora ninguém pode saber sobre os avanços psíquicos. É um assunto do maior sigilo que se desenrola nos bastidores, e não são só das capacidades theta que falo. Falo do controle da mente, feixes de intensão, ondas para controlar os vossos pensamentos, pequenos eléctrodos implantados na pessoa, ou na TV ou no carro, ou várias maneiras de vos manter no esquema nacional computorizado.
Estas coisas são o que agora eles usam como armas de guerra. De certa maneira faz lembrar, é claro, aquilo que muitas vezes encontramos na trilha, estou certo que já esbarraram contra um destes tipos chamados “Polícia do Pensamento”. Sabem, eles diziam que tinham uma Polícia do Pensamento que controlava os vossos pensamentos e o melhor era não fazerem nada contra o governo, senão eles iam implantar-vos ou assim. Mas, mais cedo ou mais tarde vão ver que essa “Polícia do Pensamento” são de facto uns tipos sem nenhuma habilidade especial, só que tinham uns microcircuitos muito bem feitos que implantavam nas pessoas ou nos telefones ou no carro ou nos amigos ou o que fosse e assim ouviam tudo o que era dito, ou tinham toda uma rede de espiões por todo o lado e ouviam o que se dizia. Portanto eles fingiam que sabiam sempre os vossos pensamentos.
Na verdade, para saber o pensamento de toda a gente seria preciso ter um auditor para cada cidadão no planeta em sessão com ele 8 horas por dia. E se o fizessem, bem, poderíamos limpar o planeta muito rapidamente. Portanto não podem fazer isso assim.
Por outras palavras, não se preocupem com as pessoas a saberem os vossos pensamentos, porque eles teriam de ter auditores e um enorme computador para receber todos os dados das sessões todos os dias. E depois, teriam de saber os rudimentos para limpar o tipo para o dia seguinte e teriam de fazer alguma coisa acerca dele mais cedo ou mais tarde senão o tipo teria uma quebra de ARC e pirava-se da sessão. Portanto podia ser que tivessem de introduzir a ponte, e não o vão fazer assim. Eles de facto não sabem os vossos pensamentos. Eles realmente não o querem saber. Tudo o que querem é saber que fazem o que eles dizem, e que as vossas ações são controladas.
Desculpem o quadro tão negro, mas é isso que acontece no mundo, e vai andando paulatinamente na retaguarda. Descobri que os estudos secretos dos assuntos psíquicos e dos materiais de guerra psíquicos, tudo isso, são fenómenos que recebem cada vez mais notoriedade nos jornais e assim. Lá saem pequenas coisas sobre o assunto, mas nunca grande coisa.
Eles estão muito além daquilo que podemos ler nos jornais. Sabemos, por exemplo, que os russos usam agora controle telepático nas suas linhas de espionagem. Rodam agentes a centenas de milhas de distância por controle telepático. Por outras palavras, enviam telepaticamente as suas mensagens para trás e para diante e ninguém as pode intercetar, somente outro telepata.
Como é que sei isto? Porque quando estive na Alemanha, apanhei algumas delas a passar. Disse assim: “Ei, que é isto?” Sabem, estamos habituados a ter o Ron a falar connosco, ou talvez outro Cientologista que diz: “Olha, estou a chegar” Estão a ver? “OK pá, vou abrir a porta,” e lá está ele. Isto acontece muito com Cientologistas.
Mas tive uma sensação estranha, sabem, levantei-me de manhã, e: “Agente Cherenko apresenta-te em Mogador e vai para a Secção B2. Agente Cherenko, repito: Vai para...” Chegou como um pensamento. O que foi isto? Apanhei como que uma linha a vir da Alemanha do Leste e a ir para África. Certo? Era uma mensagem russa por pensamento. Bem, acreditem ou não, quando forem à Alemanha podem tentar agarrar algumas vós mesmos. Mas também houve outra fonte. Contei isto a algumas pessoas que disseram: “Ah, sim. Talvez.” Contudo, antes de contar a alguém, estive em Inglaterra, onde temos um amigo nos serviços secretos (o tipo estava um pouco interessado em Cientologia, por causa do material em que estávamos a trabalhar) e ele disse que um amigo lhe tinha dito que um dia desses que os russos já estavam a usar telepatas no seu serviço de espionagem! Então o tipo veio com aquela: “Olha sabes, os russos já estão a usar telepatas no seu serviço de espionagem!?” Eu disse: “Bem, de facto já sei. Apanhei alguma coisa quando praticavam lá pela Alemanha.”, “Ah!” Bem, ele pensava que me ia dar uma novidade, mas de facto eu já estava na linha. Mas o engraçado disto, o mais engraçado disto tudo é: Estão a ver como os Cientologistas vão ser valiosos na Nova Civilização? Eles vão ser os únicos a saber o que se passa. Porque, PODEMOS apanhar as comunicações telepáticas. Podem compreender quando o governo estiver a mentir e quando estiver a falar verdade. Sabem a Sequência-Overt-Motivador, o aspeto das pessoas a tentar encobrir, todas essas coisas.
E, como auditam muitas, muitas horas compreendem como é fácil agarrar o que as pessoas estão mesmo a pensar. Bem, desde a Dianética que podem facilmente ficar a saber isso. E podem apanhar tudo, quadros de imagem mental e coisas assim, e logo a seguir, se puserem nisso a vossa atenção vão descobrir o que quiserem.
Se puserem a vossa atenção na vossa ficha, por exemplo, na vossa própria ficha do arquivo governamental em Estocolmo, ou em que país for o vosso, vai chegar-vos a informação de onde está essa ficha. E não só isso, começam a ter a sensação do que está dentro dela, e não só isso, em breve, vão ser capazes de ver exatamente o que está nela. E não só isso, vão ficar a saber que agentes são os que tomam conta dela. E não só isso, mas vão ficar a saber o que acontece com os vossos amigos cujas fichas estão próximas da vossa.
Compreendem o que digo? São capacidades-OT. Capacidades-OT. E o que se passa é que os governos mundiais têm MEDO de nós. Porque é que acham que eles gastam tanto dinheiro a varrer com os “Esquilos”? (Squirrels)
Os “Esquilos” NÃO ESTÃO SOB CONTROLE! Os “Esquilos” podem descobrir tudo! O que eu sei é que se nós estivéssemos aqui e um de vocês aí começasse a desviar, como por exemplo a fazer yoga nas vossas sessões ou algo assim, ou meter terapia com drogas nas sessões de audição, nós não gastaríamos milhares de dólares em advogados e detetives privados por causa disso. Apenas deixávamos de vos enviar pessoas. Não é preciso muito. É só: “Ora bem, não jogas este jogo? Vai embora.” Só isso, e também pôr um pequeno artigo no jornal “Não vão àquele tipo, ele esquila”. E porque é que estes tipos gastam milhões, acreditem que gastam milhões, para varrer com os esquilos do mundo? Porque o governo está por trás deles, e não só o governo, mas também os Tipos-do-Mundo-a-Um atrás deles têm MEDO de nós. Não acreditem senão nisto, eles têm MEDO de nós! Certo. Esse é que é o ponto.
Esse é o vosso Nível de Jogo na 4ª Dinâmica. NÓS somos as pessoas responsáveis pelo resto da humanidade. Por um: pô-los na ponte. Dois: como que instruí-los sobre o que é a guerra mental. E três: dar-lhe outro jogo para jogar. E o outro jogo chama-se O Jogo da Nova Civilização.
Este jogo tem vários objetivos com os quais qualquer um pode estar de acordo, e são bons para a sobrevivência. E tais objetivos são coisas como: vamos limpar o planeta. É a nossa casa, sabem. Vamos limpar um pouco, acabar com a poluição, ter boa comida e água pura e vamos ter um meio estável de troca. Vamos acabar com o valor do dinheiro a subir e a descer. Vamos ter uma moeda estável. Vamos ter um meio de troca estável.
Por acaso já temos um, chama-se o “Crédito Galáctico”, e vai basear-se no valor do metal, como o ouro, a prata, a platina, coisas dessas. Mas também vai garantir intensivos de audição. O Intensivo de Audição Padrão.
Portanto, SERÁ padrão, porque onde quer que recebam um intensivo de audição padrão, e isso será uma coisa boa. E pode sempre ser trocado por esse montante e que será cerca do que estão a cobrar por um intensivo de audição padrão na Zona Livre.
Não os trouxe comigo, mas tenho retratos coloridos destas coisas. Vamos primeiro emiti-los como uma Nota de Crédito numa face e nas costas do que se trata. Teremos as condições e onde podem trocá-los, em que Sítio da Zona Livre podem os vários pagamentos e etc. Primeiro será uma emissão para os aderentes, por outras palavras: compram um investimento num projeto OT ou coisa do género, e podem sempre ser auditados à custa disso, ou dentro de um ano podem receber ouro ou prata ou o que quer que tenhamos na altura. Portanto serão fundos de investimento. Mas um dia serão a moeda no planeta por serem tão estáveis. Dificilmente variam. Não variam com a inflação ou a depressão. Serão sempre o mesmo. O valor é obtido a partir daquelas coisas (materiais preciosos).
Mas há outra coisa que precisamos no planeta.
Outra coisa que precisamos é um maior acolhimento da cultura e das atividades artísticas, certo? Há tantos artistas e tantos músicos que recebem uma educação deficiente, que nem sequer sabem a definição de arte. Eles são utilizados pelas pessoas que querem que produzam “arte bancoza”, sabem, apenas coisas do banco. Sabem que há pouco tempo fomos a uma exposição em Paris. Estive lá no Museu Pompidou ou lá o que é. E tive de tapar o nariz perto de alguma daquela arte. Não porque fosse figurativamente má, mas porque FISICAMENTE fedia! Fizeram esculturas com sapatos velhos e meias e lixo e coisas arrancadas dos jardins, pespegaram com tudo numa tábua: uma porcaria. E depois pintaram por cima. Frascos de molhe de tomate, restos de comida, cascas de banana. Sim, tinha de se tapar o nariz ao passar perto disto. Isto é arte moderna, sabem?
Eu diria que é apenas BANCO. É o lixo das pessoas. Lixo de verdade. E está exposto naquele fantástico edifício. “Ah!” Não seria maravilhoso ter ali alguma arte OT? De pessoas que têm fantásticos pontos de vista do exterior, ou cenas do espaço ou assim? Mesmo as belezas do planeta. Algo mais estético e mais Theta que aquilo, meu deus! Ora bem, isso é outra coisa que é preciso.
Outra coisa que é preciso é comunicação e coordenação entre as pessoas. E estamos a trabalhar neste projeto da 4ª Dinâmica para Tentar pôr as pessoas da Zona Livre cada vez mais ligadas. Com ligações do tipo computador e tudo.
Estamos também a trabalhar em invenções que vão melhorar muito a humanidade. Isto é, coisas que podem alimentam o vosso computador sem depender da eletricidade, assim podem ter alimentação da luz solar, e não dependem de qualquer sistema elétrico que pode ser desligado. Podem ainda manter a vossa linha de comunicação ligada a um satélite, o que for. Queremos, por exemplo lançar os nossos próprios satélites.
Temos uma companhia que está, de certa forma, envolvida em algo parecido. E se eles conseguirem arranjar algum dinheiro, bem, podemos montar um para nós próprios. Temos várias ideias, e algumas delas, reconheço que saíram da trilha. E muitos outros Cientologistas se LEMBRAM de coisas. Surgem. Esse é outro ponto positivo da audição. Podem lembrar-se de coisas que seja uma invenção muito valiosa ou assim, e vão registar a patente dela neste planeta e avançam com isso.
E há muitas outras coisas que são precisas para fazer uma Nova Civilização aqui, certo? E há coisas a serem EVITADAS. Por outras palavras: coisas com que não deveriam estar de acordo, NÃO deveriam estar de acordo, que levarão às gaiolinhas com os ratinhos dentro. Compreendem? Como votar coisas que possam permitir que os bebés possam ser implantados com pequenos eléctrodos à nascença, o livre uso de drogas em toda a gente e assim por diante.
E assim TÊM DE CONHECER O JOGO. Têm de CONHECER qual é a alternativa. Têm de SABER, para poder fazer uma escolha. E assim chegamos ao que importa: para serem capazes de fazer uma escolha, as pessoas têm de ter DADOS DE MAGNITUDE COMPARÁVEL.
Não se pode fazer uma escolha entre um governo de controle mental para Um-Só-Mundo e nada. Embora eles estejam a TENTAR fazer-vos decidir entre isso e a bomba atómica. Porque estão a cobrir-vos com o horror da guerra atómica. Se não fizerem isto, vão ter uma guerra atómica. Não vão nada. É falso. Eles é que estão a fazer com que vocês decidam entre a guerra atómica e Um-Só-Governo mundial. A decisão NÃO é essa.
A decisão É entre Um-Só-Governo mundial que vos mantenha como ratinhos ou uma Nova Civilização onde toda a gente livremente comunica e coordena, tal como nós fazemos na 3ª Dinâmica. E ainda podem ficar no vosso país. Ainda podem ficar na vossa cidade. Podem ainda ficar no vosso próprio grupo. Não têm de ter toda a gente sob o mesmo controle para evitar a guerra. A guerra é uma ABERRAÇÃO. É um DISPARATE. Certo?
Tal como não temos de ter todos os Cientologistas sob controle para manter a ética. Não temos de os meter a todos numa gaiola para ter ética porque a maioria das pessoas SÃO éticas. Exceto cerca de 2%. São os números e nós sabemos esses dados. Portanto, quem é que tem de lá estar para decidir entre uma Nova Civilização e uma Civilização de controle-mental? NÓS temos de lá estar. NÓS temos de instruir as pessoas. NÓS temos de lhes dar a conhecer que há uma alternativa, não só neste planeta para a sua própria sobrevivência e expansão, mas muito em breve estarão ligadas à Civilização Intergaláctica.
E isso é outra coisa, que sei que todos têm estado à espera. E podem ter alguma coisa a haver de alguma organização de lá. Podem ter lá uma antiga casa ou um velho campo de caça onde gostariam de voltar e ver. Mas é verdade. Muito em breve VAI haver outra vez uma ligação com as velhas Civilizações Galácticas. Isto não é só porque eu digo. É que descobrimos que há uns tipos que TAMBÉM planeiam uma ligação. Planeiam uma ligação na base em que seria melhor se todos se juntassem NUM SÓ grupo operando num espaço próximo. Se eles se juntassem a este grupo em particular pois eles estão no MESMO acordo. Eles gostam de implantar e gostam de manter as pessoas sob controle.
Portanto, se a Terra tiver consciência dentro de alguns anos que HÁ outra Civilização lá fora, e: “Olhem para ali! Ah! É a única coisa que conhecemos.” MAIS UMA VEZ as pessoas serão forçadas a uma escolha para a qual não têm dados de magnitude comparável. Não têm dados para comparar.
Então dizem: “Olhem para aquilo! Ah, os tipos ali têm aviões! Ah! Usam roupas como as que se usam em Nova York! Ah! Olhem! Têm naves espaciais e… ah... dizem que vão ajudar-nos, e.… ah... vamos negociar com eles e… ah… isso vai ser bom, eles querem mesmo entrar num grande acordo connosco e juntar o nosso governo ao deles! Oh, fantástico! Vejam, vai ser em grande… ha, ha…”
O estranho é que quando se olha bem para eles, não são lá muito simpáticos, parecem um pouco – quanto ao thetan – parecem um pouco “escuros”. Mas quem é que vai dar por isso se não houver Cientologistas por perto para dizer: “Olhem! São Marcabianos. Os sacanas são implantadores! Não queiram nada com eles!” Portanto se não formos nós a dizer: "Olhem! Há pelo menos, isto é, no espaço AQUI perto à nossa volta, há pelo menos uma centena de sistemas e raças diferentes. Se não acreditam olhem aqui para o planeta. Olhem aqui para o planeta. Quantas raças e assim há aqui? Portanto há também a mesma duplicação destas lá for a porque foi de lá que quase todos vieram no princípio.
Sabemos por exemplo que os Japoneses têm trabalhado há séculos, especialmente desde a II Guerra Mundial para poder voltar à sua própria Civilização Natal. Bem, como é de ver, a civilização deles é muito semelhante à do Japão atual, e muito semelhante à crença e costume de trabalhar junto como uma enorme 3ª Dinâmica, produção e indústria e tudo.
Querem voltar lá. Estão apenas à espera de ter autorização para fazer viagens espaciais. Então vão levantar voo. Sabemos isso. Temos também a confirmação deles. Eles estão totalmente de acordo com a Nova Civilização. Portanto está ali mais um. Isto é, e para dizer a verdade, em vez de ter um lindo implante metido na cabeça ou coisa parecida quando nascesse, acho que prefiro ter uma gueixa a andar em cima das minhas costas, não é?
Portanto se tivesse de escolher, isto é, entre aquelas duas opções, eu já sei qual escolhia. E nem sequer sei japonês muito bem. Mas já sei que seria melhor. Mesmo que tivesse de ter os olhos um pouco em bico e o cabelo mais escorrido e dizer: “Sayonara” que mal fazia? Era melhor do que andar por aí com um eléctrodo no cérebro e de todas as vezes que pensasse: “Plim!”, estão a ver, e sem poder expandir e todas as vezes que tivesse uma ideia, ela era cortada e reprimida. Ah não, nada disso! Aqueles tipos ESTÃO a expandir, então isso é que é bom.
Mas ainda há mais outra. Bem, ainda há muito mais que isso. Claro que há a MELHOR ideia, tal como fazemos na Zona Livre, por vezes chamada Movimento Independente de Cientologia. Porque é não FICAMOS só independentes. Será um PLANETA DA ZONA LIVRE. Hem, ora essa é a MELHOR ideia! Então podemos fazer os acordos mercantis com quem quisermos. A partir da 4ª Dinâmica de cá com a 4ª Dinâmica de um lado qualquer. E se as pessoas quiserem visitar os seus lares, os seus velhos lares, e ver os seus lares ou assim, podem fazê-lo. Por serem cidadãos deste planeta, estão num Planeta da Zona Livre. E então sabem o que acontece nas zonas francas, não sabem? Sabem o que acontece em sítios como Gibraltar e Las Palmas e outros sítios com zonas francas? MUITO NEGÓCIO! Muito negócio. Muito comprar, vender, indústria, prosperidade e assim por diante. Muitos turistas, de toda a espécie.
Portanto inclino-me a gostar dessa ideia porque a Terra tem estado fora de comunicação com esses tipos há muito tempo por causa do seu problema, a aberração. Este é um local muito aberrado. Mas vai voltar a estar em comunicação com eles em breve, podíamos até organizar um festim, uma ocasião de festa e celebrar assim: “Olhem, isto é um Planeta da Zona Livre! Quem vier para nos visitar traga dinheiro, traga ouro, coisas valiosas de outros planetas para as vender aqui. Teremos para vos dar talvez um Intensivo de 25 horas, ou artesanato especial deste planeta e assim.…” Podemos realmente estabelecer boas trocas e quando dermos por nós, lá vamos de nave espacial. Teremos os nossos próprios iates espaciais porque estes tipos querem negociar. Eles QUEREM alguma coisa. Aquilo que eles querem, claro, é boa tecnologia. Porque este teve de ser o campo de testes da tecnologia, aqui mesmo no planeta Terra. Esta era a área mais aberrada e teve de ser aqui como bem sabem. Olhem para isto: só o facto de ter 190 governos, e as guerras que ocorrem diariamente. Isto é um local MUITO aberrado. Os Thetans SÃO basicamente bons. Bem, se são basicamente bons, então devemos ter cá todos os maus. Os que têm a mais pequena hipótese de serem maus, devemos tê-los cá a todos. Não, não é isso. É só que foram implantados. Foram aberrados. Foram mais atingidos que outros Thetans. Mas todos eles podem ficar bem. Todos podem ficar bem se fizermos o jogo da 3ª Dinâmica junto com o jogo da 4ª Dinâmica.
Portanto deixem que se saiba: “Olhem, vai haver escolha. Quando tiverem de decidir, decidam entre Escravatura Mental e Planeta da Zona Livre.” Não há ali nenhuma guerra atómica. Isso passou à história. Também ninguém vai ser autorizado a fazê-la. Portanto isto é totalmente fora da lei neste Sector. Não têm de se preocupar com isso. Pode haver até quem tente, mas não vai ter o acordo de ninguém e não vai haver nenhuma guerra atómica ou biológica ou química extensiva. Mas o que HAVERÁ é uma escravização gradual dos pensamentos das pessoas e controle mental para as forçar a decidirem juntar-se a uns tipos chamados Marcabianos.
E se não chegarmos para dizer: “Olhem, esta não é a única alternativa que têm. Há muitas outras pessoas a quem se podem juntar! Os japoneses, os muçulmanos. Ou podem juntar-se a estes para quem vão voltar os budistas. Ou podem juntar-se aos tipos para quem os polinésios vão voltar. Porque há um grande Planeta de Água lá fora, por isso eles gostam tanto de água. Andam sempre de canoa e comem das árvores. É verdade há todo um planeta assim.”
Podem juntar-se a qualquer um destes tipos, mas pelo amor de deus, não vamos juntar-nos aos tipos que só querem esmagar-vos ainda mais. Porque só têm duas tiradas que podem resolver o futuro do planeta, e essas duas tiradas são, é claro: a 3ª Dinâmica com a Técnica da Cientologia e a vossa 4ª Dinâmica com a nova Civilização.
E quando souberem tudo isto, vão ficar a saber tudo o que é preciso saber para a vossa sobrevivência nos próximos 10 a 20 anos. Isto é, foi o que nós pudemos revelar usando a Série de Dados e usando a Tec do Investigador do HCO, aplicada à situação de: “Quem está a atacar a Igreja e porquê?” Compreendem?
E quando chegámos ao fim, foi isso que os dados nos mostraram. Foi isso mesmo. Está avaliado. Já foi verificado por 5 fontes diferentes, por 5 pessoas diferentes. Essas pessoas também eram treinadas na Série de Dados e não acreditavam nas minhas avaliações. Depois de a fazerem não conseguem chegar a outra conclusão porque é onde levam os dados.
Portanto, seguimos nessa linha e oferecemos os dados. E a ideia é ter fundos para avançar. Precisamos de Cientologistas: pessoas que sejam livres, que pensem claro, que compreendam a Política e a Tec, que sejam capazes de aconselhar na 4ª Dinâmica, que sejam capazes de ver para onde ela se encaminha e dizer-vos: “Pá! Espera aí. Não, não vais querer votar nessa lei do chipezinho. Não. Eu sei que é confuso e tudo e que até parece ser uma coisa muito boa. Mas não votes nessa lei que fala no tal chipezinho. Tu... não... entendes... ah não... não é bem aquilo que estás a pensar. Pensas que aquilo vai ajudar-te a conseguir melhor comida no supermercado, mas lá não fala em nada disso. Diz: “Implantação Biológica Intercostal”. Sim, tu não apanhaste o sentido, pois não? O que eles querem dizem com isso é que te vão meter um eléctrodo no peito, aqui mesmo, acima do coração. E se pisares o risco eles enviam um sinal doloroso através dele e tens um ataque cardíaco!”
“Ah, sério! Pensei que queria dizer que iam irradiar o leite, para que o meu bebé ficasse mais saudável.”
“Há ha, nada disso. Iam meter o eléctrodo ali, ali mesmo, estás a ver? E se a lei passa...” “Ah, não! Agora compreendo. Ok!”
Estão a ver, as pessoas têm tantos mal-entendidos atualmente. Mesmo muitos mal-entendidos. Nem mesmo entendem o que é um Thetan.
Essa é logo a primeira coisa. Realmente não compreendem ou não compreendem mesmo que SÃO um Thetan! Bem, é este o planeta! Precisamos de mais cursos EP por aqui. Cursos de Eficiência Pessoal e Cursos Básicos. Bem, isso vai vir. Vai vir. Mas para já sabemos como tratar do assunto.
Seja como for, não foi resolvido antes. Agora nós sabemos qual é o jogo. Espalhem as notícias tão longe e tão rápido quanto puderem. Escrevam. Copiem o que eu escrevi. Não me importo. Ponham isto lá para fora e vamos ter um futuro para este planeta que o torne um Planeta da Zona Livre que possa determinar o seu PRÓPRIO destino. Não um destino determinado por um bando de indivíduos repressivos que apenas o querem controlar totalmente. E, eu acho que todos vocês são a favor desse objetivo que vos apresentei sobre a Nova Civilização e de o manter um Planeta da Zona Livre, porque estão AQUI, porque são CIENTOLOGISTAS, e têm de ser Cientologistas por serem quem são.
Porque é que muitas outras pessoas não estão aqui? Porque VOCÊS estão aqui. E vocês são as pessoas que entraram nisto, certo? E eu também. Eu também sou assim. Entrei nisto porque me senti responsável e senti-me responsável por mais do que me é possível dizer neste momento. Não consegui que alguém ouvisse. Por fim tive de ter muita audição e perceber do que era responsável.
E não sou só eu, nem as várias Dinâmicas, mas também o futuro, o FUTURO deste planeta. Compreendem isto? Se não tomarem a responsabilidade pelo futuro do planeta, não teremos nenhum planeta no futuro ao qual possamos regressar em segurança. Onde possam vir apanhar outro corpo, onde os vossos filhos possam viver em segurança...
Ponham VOCÊS o futuro ali! VOCÊS têm de pô-lo ali! Não há muita gente a fazê-lo, garanto, os únicos são os Cientologistas e uns quantos grupelhos do poder que tentam tomar o controle. E a razão deles para o porem ali é para vos poderem controlar a VOCÊS e a tudo o resto. É a razão deles para o porem ali tal como o fazem. Podem detetá-los a fazer isso, a estes tipos acima destes outros tipos, não os tipos da política, mas os mais acima no topo, ao nível do Banco Mundial, Basileia, os treze, os três tipos secretos num grupinho do qual muita gente já ouviu falar de várias formas. Acham que é uma sociedade secreta, acham que é, não é nada disso, é apenas um grupo com alguns indivíduos Marcabianos, Thetans, porque eles sabem, ELES SABEM BEM que são Thetans, e sabem que estão a apanhar corpos na trilha do tempo e estão a empurrar os seus cenários para pôr toda a gente sob controle. E eles sabem isto, e mantêm em SEGREDO para toda a gente, exceto para nós.
Então, de facto quando se chega a isto, só há dois grupos no planeta. Há os da Zona Livre, os Cientologistas, e há os Marcabianos do Um-Só-Mundo. É tudo. Podemos resumir isto a estas duas categorias. E então, aí, há que procurar aliados, e procurar pessoas que não sejam inimigos, mas que estão “do outro lado”. Então USAM os aliados e dizem: “Ora bem rapaziada, vocês estão contra a mesma coisa que nós. Eis aqui a alternativa. Uma Nova Civilização.”
“Ah! Gosto disso! Vamos a isso!” Certo. Aos OUTROS TIPOS dizem: “Olhem bem que estão a ser enganados!”, porque na verdade ESTÃO. A propósito, há tantos segredos do outro lado que eles enganaram toda a gente abaixo de certo nível. “Garanto que se forem naquilo serão TRAÍDOS. E acabarão por ser apanhados, acabarão por ser implantados e acabarão com tudo isto.” Dirão eles: “Espera aí, talvez tenhas razão.” E também há pessoas que estão a tentar SUPLANTAR estes tipos e ESSES TAMBÉM SERÃO TRAÍDOS. Porque eles estão a deixar, estão a permitir que avancem com os seus grupos de força até ao topo. E depois, ceifam o topo e ficam com o grupo.
É tudo política, mas estes tipos são bons nisso, porque os Marcabianos estão a atuar aí num Nível de Jogo Theta. E as únicas pessoas neste planeta capazes de ripostar nesse nível são os Cientologistas. Portanto isso, mais ou menos explica qual é o jogo, porque é que estão interessados em tomar a Cientologia e porque estão tão interessados em gastar milhões de dólares para limpar a Zona Livre.
Por outras palavras: SOMOS A ESPERANÇA PARA O FUTURO DO PLANETA. Só porque temos o conhecimento e temos a Tec e temos a Política. Quantas mais pessoas tomarem a responsabilidade, mais fácil vai ser. Não sei quanto a vocês, mas eu decidi tomá-la quando me juntei à Cientologia. Mais especialmente depois de todos os problemas que aconteceram na Igreja.
Bem, para dizer a verdade, podemos também ter uma razão da 1ª Dinâmica para tomá-la, tomar responsabilidade, e eu já disse antes, na outra conferência, nem TODA a audição que fazemos é feita na sala de audição. Alguma da audição que fazemos é fora e aqui mesmo na 3ªa e na 4ª Dinâmica.
Bem, se não for por outra razão, que seja pelos GANHOS DE CASO. Porque vão ter ganhos de caso por fazerem isto. Nem vos digo, nos últimos dois anos, a quantidade de ganhos de caso que tive por fazer este processo de audição em particular na 3ª e 4ª Dinâmicas. Coisas que eram medonhas, terríveis, coisas que eu pensava que nunca ia ser capaz de tratar, pus-me a confrontá-las com a intensão de tratar na 3ª e 4ª Dinâmicas e elas “Bzzzz...”
NÃO HAVIA LÁ NADA. Tudo o que lá havia eram coisas que eu NÃO tinha confrontado na minha descida da espiral. E foi só voltar atrás e confrontá-las pela subida acima e agora é muito fácil, MUITO fácil. Certo?
Nenhum dos planos de controle mental que eles criaram no planeta podem afetar alguém da Cientologia que compreenda o jogo na 3ª e 4ª Dinâmicas e tenha bons TRs. Se NÃO acreditam no jogo do que se está a passar, bom então não estão a ver a verdade. Lamento, mas PODEM ser afetados por estas coisas. Porque se não acreditarem que estão lá, e ESTÃO lá, e estão a enfiar-se no vosso caso ou no banco ou no ser-theta ou no corpo, e podem afetar-vos. Acreditem, eles estão LÁ tanto como um carro a passar na rua. Se atravessarem a rua, mesmo que não vejam o carro, e ele vos bater, VOCÊS VÃO SABER. A mesma forma com estes feixes e engrenagens telepáticas que eles inventaram e amplificadores e tudo isso que podem ler nos boletins, certo?
Eles ESTÃO lá. Temos alguns dos nossos cientistas investigando maneiras de os enfrentar e os amassar e os encarcerar. E temos tido êxito nisso. Mas, entretanto, se compreenderem que eles estão lá e tiverem bons TRs, não vos vão afetar. Porque podem MARCAR o que aí vem e dizer: “Ah isso não vem de mim, vem dali!” Zás! Acabou. Enviam-no de volta a Basileia. Colam-no à torre. Façam como quiserem.
Seja como for, é um jogo que PODEMOS jogar porque é um jogo da 7ª Dinâmica. Não da 4ª. É da 7ª. O quê? 7ª! Ah! É isso, é um JOGO DA 7ª DINÂMICA. Lidar com coisas telepáticas, raios mentais, feixes mentais e coisas do género.
Quem pode jogar um jogo da 7ª Dinâmica neste planeta? Cientologistas? Sim. Budistas? Alguns, sim. Algumas outras pessoas espirituais que conseguiram chegar lá acima sem fazer os seus Graus, desligadas por pouco tempo. Mas não muitos mais, lamento. Só os Marcabianos e a maioria dos Cientologistas.
Portanto temos OUTRA responsabilidade: levar isto às pessoas ESTETICAMENTE também. Porque eu posso falar com vocês assim, mas vocês não podem sair para a rua e falar isto assim às pessoas porque, antes do mais, a sua realidade não é bastante alta. Eu espero não estar a ir além da VOSSA realidade, mas eu sinto uma emergência assim: se estivermos num navio à deriva na direção das rochas, então devemos berrar para a tripulação: “Olhem, estamos a ir de encontro às rochas!”
Não quero saber se isto quebra a vossa realidade, mas venham para aqui AGORA e vamos tratar disto!”
E essa é o tipo de situação que existe na 4ª Dinâmica. Porque nestas eleições para estes tipos agora mesmo a 17 de Junho eles vão-se colar neste primeiro ministro e mais os seus cenários políticos nos próximos meses. Têm um plano para 7 anos, que está definido no Boletim Operacional nº19, se ainda não o leram. Esse plano prossegue TOTALMENTE como previsto. Foi previsto em, ou como nós descobrimos, previstas pequenas partes dele, e pusemos no boletim em Fevereiro e todos os dados dos serviços secretos que obtivemos de todo o lado no mundo, de diversas fontes, de diferentes linhas, e são totalmente de todo o lado, de amigos, da rádio, jornais, agentes da secreta, Cientologistas, pessoas que trabalham lá, outras pessoas, simples estranhos na rua, está a decorrer EXATAMENTE NO HORÁRIO. 100% exato. De facto, eles andam mesmo APRESSADOS para se assegurarem que não se atrasam.
Aposto em como alguém vai chegar perto de vós e dizer: “Sabes, a razão de eles fazerem, isto é, porque vocês publicaram isso nos Boletins Operacionais do Sector. Eles pegaram em tal cenário e estão a efetuá-lo!” (Riso) Não, eles já estão a fazê-lo há muito tempo. Já andam a fazê-lo há MUITO tempo. E tivemos mesmo de prever este porque tivemos de revelar aquele que fizeram na Igreja. Assim ao revelar o da Igreja, ficamos a saber como é que os fazem, é muito simples.
Agora queremos obter acordos ao nível estético. Uma boa maneira de obter acordos é pela estética: arte, música, essas coisas. E eu compus uma sinfonia, uma Sinfonia da Nova Civilização em B-Flat, e é música, compreendem? Quero que seja tocada por uma orquestra sinfónica e posta como mensagem à população.
Só quero ler-vos uma coisa. Tenho uma pequena descrição de cada momento, e para acabar, só quero lei uma coisa. Primeiro vou dizer-vos sobre o que isto é, isto é, sobre a “Velha Civilização”, “A Alternativa”, de que vos falei, o Jogo da Nova Civilização, “Leste encontra o Ocidente”, porque temos de juntar as ideias espirituais do Leste e as ideias tecnológicas do Ocidente. Isto é, NÓS sabemos que HÁ assuntos espirituais. NÓS sabemos que HÁ assuntos tecnológicos, mas o encontro ocorreu na Cientologia, certo? Muitos de vocês provavelmente antes eram Budistas, mas o encontro entre o Leste e o Ocidente TEM ocorrido na Cientologia. LRH FEZ isso acontecer com o E-metro ligado à audição. Coisas do Theta ligadas às eletrónicas físicas. Ele fê-lo, ele juntou as duas coisas. Mas ainda não foi feito na 4ª Dinâmica. Esperamos fazer isso entre o Japão e alguns Budistas e alguns tipos deste lado.
Portanto isso é o “Leste que encontra o Ocidente”. E depois a outra chama-se “O Acordar”, onde as pessoas cognitam: “Espera, eu sou mais que MEST, mais que um corpo.” Sabem? E o outro tipo cognita: “A razão de não termos chegado até aqui em 2000 ou 3000 anos é porque não usámos qualquer Tec, nada de coisas tecnológicas!” Assim, AMBOS os lados podem cognitar, e podem cognitar que há um objetivo para o planeta.
E depois a seguir á a “Cidade Internacional”, que é o plano de LRH para a Paz Mundial, escrita, acho eu, e, 1963, e tem lá uma parte chamada “Cidade Internacional”, onde está todo um plano para os governos da Terra se reunirem num dado local, e uma cidade construída no meio do deserto Sahara. Bem, não no MEIO. Mais para o lado da costa que é o local da velha Cidade Capital deste planeta. Grande plano. Deviam lê-lo. Temos isso no nosso computador. Talvez possamos publicar isso se arranjarmos dinheiro suficiente.
Depois a seguir é o “Atingimento”, que significa: “as pessoas quando se põem NO PROPÓSITO podem atingir o que querem, e VÃO atingir os seus propósitos E as suas metas em todas as Dinâmicas.
A seguir é “Paz e Prosperidade”, porque quando as pessoas ESTÃO a atingir, elas trocam e tudo está DENTRO, e VÃO ter paz e VÃO ter prosperidade.
E a última chama-se “Ad Astra”, que significa, é claro, “para as estrelas”, e esta é que é a tal. Vou só ler-vos esta, só um pouco antes de acabar. Diz assim: “Ad Astra”, às estrelas, “a energia unida, aliada e canalizada da Nova Civilização da Terra é posta em uso para expandir no sentido das estrelas. As invenções e ideias da Nova Civilização têm sido encorajadas e as barreiras às viagens espaciais têm sido ultrapassadas.”
“Este movimento fala da viagem às estrelas, com a firme esperança e confiança que toda a humanidade a apoie. Estão todos convidados a vir também, musicalmente, enquanto a grande nave descola para o espaço aberto e faz as suas correções de rota. Os viageiros primeiro sentem espanto pela grande beleza do espaço, junto com memórias nostálgicas dos seres amados no planeta natal.”
“Depois vem a esperada descoberta e comunicação com outra civilização longe do Sistema Solar e a alegria de descobrir que tem objetivo e aspirações semelhantes aos da Nova Civilização na Terra.”
Na aterragem, a força motriz é desligada, e depois na final, as duas civilizações unem-se para exprimir a sua amizade, e para alinhar os seus futuros para o maior bem de ambas.
Temos, então um jogo da 4ª Dinâmica: chama-se “Nova Civilização”. E temos um jogo na 3ª Dinâmica: chama-se Cientologia da Zona Livre.”
E mais uma vez quero agradecer isto ao Ron, porque sem ele, eu próprio não poderia jogar o jogo. Teria provavelmente morrido de desastre de mota há 30 anos atrás. Assim, estou certo que todos temos razões semelhantes para estar aqui e não noutro sítio qualquer nesta altura.
Graças a tudo isto, podemos começar a fazer a nossa audição por lá, não apenas na sala de audição. Podemos sair da sala de audição, podemos entrar na sociedade, podemos entrar nos grupos, podemos entrar na 3ª e 4ª Dinâmicas, e mesmo na 7ª Dinâmica, e mais, na 8ª, 9ª e 10ª! Saímos e fazemos a nossa audição LÁ FORA.
Pensem NO efeito que isto vai criar! Sim, e voltem a pensar aquilo que diz nos Fatores: “O propósito mais elevado no universo é a criação de um efeito.” Portanto, tudo o que posso dizer é que, se forem criar um efeito nesta parte da espiral, assegurem-se que é um efeito ético, porque assim continuam a ir para CIMA! Certo?
E se criarem um efeito NÃO ÉTICO vão para baixo. Mas acreditem, eu acho que muitos de vocês me apoiarão nesta opinião, agora isto é totalmente uma opinião. Mas na MINHA audição e olhando a trilha, eu acho, e corrijam-me se estiver errado, eu acho que a MAIORIA dos efeitos não éticos que PODIAM ter sido criados, JÁ FORAM CRIADOS! A maioria das coisas NÃO ÉTICAS e FORA-DE-ÉTICA, já as vi, já esbarrei com elas. Agora é tempo de dizer: “Olha, queres criar um GRANDE EFEITO em toda a gente? O grande efeito que PODES CRIAR é um EFEITO ÉTICO. Um que garanta MAIS SOBREVIVÊNCIA. Ah, isso é GRANDE! Certo?
Portanto se querem criar um efeito vamos pôr aqui uma Nova Civilização! Vamos pôr aqui um Planeta da Zona Livre!
Estão comigo?
Ah, sim!
Bom!
Obrigado!
FIM DA CONFERÊNCIA